Trinca no fundo da gaiola
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Douglas Gomes
Douglas Gomes
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 44
Pontos : 93
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/02/2013
Localização : Itaborai

Trinca no fundo da gaiola Empty Trinca no fundo da gaiola

Sáb 2 maio - 10:51
Bom dia.Amigos o meu trinca esta a uns 3 dias só parado no fundo da gaiola,normalmente eu sei q é um comportamento de passaro doente,mais o q esta estranho e q ele se alimenta normalmente come frutas e verduras tambem normalmente ele vai ate os puleiros mais altos pra se alimentar sem demostrar dificuldade nemhuma,inclusive quando chegamos perto ou mechemos com ele age da mesma forma q antes desse comportamento.Obs.ele esta secando muda de bico e penas...Diante desse comportamento pedi ajuda de um amigo mais experiente q disse q aparentemente nao esta doente mais pode estar muito fraco devido essa ultima muda entao ele mandou q eu desse um complexo vitaminico q iria ajudar a fortalecer a ave e ja ja ele estaria bem de novo...Entao companheiros devo dar a vitamina ?e qual vitamina vcs me indicam?
avatar
William Davis
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2069
Pontos : 2441
Reputação : 254
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 40
Localização : Paraná

Trinca no fundo da gaiola Empty Re: Trinca no fundo da gaiola

Sáb 2 maio - 11:30
Se realmente houver necessidade de vitaminas, procure uma a base de aminoácidos, ajudam muito a fortalecer o pássaro no período de muda e pós muda, minha indicação e CLICOPAN PET!!!

fique muito atento a troca de bico, nesta fase o pássaro não se alimenta direito o que aos poucos vai tirando suas energias e quando o criador percebe, já está muito debilitado, forneça frutas e verduras e ração mais macia, ou farinhada se ele gostar!!
Douglas Gomes
Douglas Gomes
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 44
Pontos : 93
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/02/2013
Localização : Itaborai

Trinca no fundo da gaiola Empty Re: Trinca no fundo da gaiola

Sáb 2 maio - 11:42
Obrigado wiliam eu vou procurar CILCOPAN PET agora mesmo e vou caprichar nas frutas pq ele continua devorando frutas e a racao q eu forneco e a saporito+mistura de sementes e alcon club laranja e sempre deixo alpiste a disposicao dele
Douglas Gomes
Douglas Gomes
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 44
Pontos : 93
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/02/2013
Localização : Itaborai

Trinca no fundo da gaiola Empty Re: Trinca no fundo da gaiola

Qua 6 maio - 19:14
William Davis escreveu:Se realmente houver necessidade de vitaminas, procure uma a base de aminoácidos, ajudam muito a fortalecer o pássaro no período de muda e pós muda, minha indicação e CLICOPAN PET!!!

fique muito atento a troca de bico, nesta fase o pássaro não se alimenta direito o que aos poucos vai tirando suas energias e quando o criador percebe, já está muito debilitado, forneça frutas e verduras e ração mais macia, ou farinhada se ele gostar!!
Boa noite,comecei a fornecer o Glicopan pet hj amigo,por quanto tempo de fornecer ao Trinca?
avatar
William Davis
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2069
Pontos : 2441
Reputação : 254
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 40
Localização : Paraná

Trinca no fundo da gaiola Empty Re: Trinca no fundo da gaiola

Qui 7 maio - 7:29
Douglas Gomes escreveu:
William Davis escreveu:Se realmente houver necessidade de vitaminas, procure uma a base de aminoácidos, ajudam muito a fortalecer o pássaro no período de muda e pós muda, minha indicação e CLICOPAN PET!!!

fique muito atento a troca de bico, nesta fase o pássaro não se alimenta direito o que aos poucos vai tirando suas energias e quando o criador percebe, já está muito debilitado, forneça frutas e verduras e ração mais macia, ou farinhada se ele gostar!!
Boa noite,comecei a fornecer o Glicopan pet hj amigo,por quanto tempo de fornecer ao Trinca?

forneça dose de 3 gotas em 50 ml de agua, 3 dias por semana, semana sim e outra não, até terminar a muda!!!
lembrando que o aminoácido, ataca bastante o fígado da ave por isso não exagere na dose!!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos