MUDA CANARIO BELGA
ANUNCIOS
Publicidade

free counters
Guias para criação
Anuncios

Nenhum anúncio

Face
    Fechar Anuncio!
    Curta nosso Facebook
    Compartilhe
    Ir para baixo
    Ben Lima
    Ben Lima
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior
    Pontos : 240
    Reputação : 3

MUDA CANARIO BELGA Empty MUDA CANARIO BELGA

Qua 22 Abr - 23:52
    PESSOAL ESTOU COM UM CANARIO QUE NAO REFEZ TOTALMENTE A PLUMAGEM OU SEJA COMPLETOU A MUDA,AINDA VEJO ALGUNS BURACOS FALTANDO PENAS,O QUE POSSO FAZER?
    TENHO EM MAOS AVITRIN MUDA,E O CANTO LINDO,QUAL ADMINISTRAR?
    Sr. Bartolomeu
    Sr. Bartolomeu
    Moderador Silvestres
    Moderador Silvestres
    Pontos : 813
    Reputação : 56

MUDA CANARIO BELGA Empty Re: MUDA CANARIO BELGA

Qui 23 Abr - 17:01
    Se ele esta com alguns buracos na plumagem isso se chama muda encruada. Forneça para seu alado CantoLindo Iodo 10 gotas em 50 ml no bebedouro durante 5 dias., trocar todos os dias e não deixar o bebedouro pegar Sol, você perceberá que nascerá os canhões de penas rapidinho, o Iodo estimula o nascimento.
    Outras coisa, tenha calma a muda demora mesmo a passar, já tive canarios de durar 3 meses caindo pena. Eu tenho um canario branco que faz 2 meses que esta mudando, agora que esta começando a parar de cair penas e ele voltando a cantar aos pouco.

Abraços.

“Muitos homens ficam de mãos vazias porque não conhecem a arte de repartir.” (Charles Haddon Spurgeon)
    Ben Lima
    Ben Lima
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior

Sex 24 Abr - 10:33
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:Se ele esta com alguns buracos na plumagem isso se chama muda encruada. Forneça para seu alado CantoLindo Iodo 10 gotas em 50 ml no bebedouro durante 5 dias., trocar todos os dias e não deixar o bebedouro pegar Sol, você perceberá que nascerá os canhões de penas rapidinho, o Iodo estimula o nascimento.
    Outras coisa, tenha calma a muda demora mesmo a passar, já tive canarios de durar 3 meses caindo pena. Eu tenho um canario branco que faz 2 meses que esta mudando, agora que esta começando a parar de cair penas e ele voltando a cantar aos pouco.

Abraços.
    Obrigado!
    Sr Bartolomeu retirei ontem ele do viveiro e coloquei em um bebedouro o avitrin muda e no outro o Cantolindo Iodo,mais com essa informaçâo ja sei qual usar.
    Hoje eu vi ele ja tentando cantar porem nao intenso como antes,eu vejo que o gogozinho dele treme mais nao sai o som do canto.
    E ja star mais alegre,nao entendi porque pois estava no viveiro junto com outros espaço maior...
    Sr. Bartolomeu
    Sr. Bartolomeu
    Moderador Silvestres
    Moderador Silvestres
    Pontos : 813
    Reputação : 56

Sex 24 Abr - 11:47
    Outra coisa, não mistute os medicamentos, se for dar o CantoLindo Iodo não forneça o Avitrin muda.
    Forneça apenas um, aconselho o CantoLindo Iodo.

Boa sorte.

“Muitos homens ficam de mãos vazias porque não conhecem a arte de repartir.” (Charles Haddon Spurgeon)
    Ben Lima
    Ben Lima
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior

Sex 24 Abr - 13:34
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:Outra coisa, não mistute os medicamentos, se for dar o CantoLindo Iodo não forneça o Avitrin muda.
    Forneça apenas um, aconselho o CantoLindo Iodo.

Boa sorte.
    ok beleza entao!
    Ir para o topo
    Permissões neste fórum