como diferenciar azulao macho pardo de uma azuloa femea . - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
Face 5
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
wesley barbosa
wesley barbosa
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 77
Pontos : 129
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/02/2015
Idade : 28
Localização : campina grande pb

como diferenciar azulao macho pardo de uma azuloa femea . - Página 2 Empty como diferenciar azulao macho pardo de uma azuloa femea .

Qui 19 Mar - 13:52
Relembrando a primeira mensagem :

ola ,
  primeiramente eu queria saber com diferenciar azulao macho pardo de uma azuloa femea .

avatar
William Davis
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2069
Pontos : 2441
Reputação : 254
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 40
Localização : Paraná

como diferenciar azulao macho pardo de uma azuloa femea . - Página 2 Empty Re: como diferenciar azulao macho pardo de uma azuloa femea .

Seg 23 Mar - 14:28
Caleb jarllan escreveu:Bom amigo,  um azulão ja mais velho ele tem a cor azul agora se ele for bem novinho ele tera a cor parda mais sempre com pintas azuis sendo que a femea também tem, mais se nota um azul mais apagado nas pintas da femea e no macho as pintas são mais vivas e fortes e também o macho e mais fogoso esta sempre pulando e se mexendo na gaiola.

Nem sempre o macho terá pintas, se for novinho não tem nem uma pinta, outra coisa fêmea com pinta existe, mais é muito difícil, a maioria são sem nem uma pinta, a questão de mais fogoso também não tem nada a ver, do mesmo jeito que tem macho agitado, tem fêmea também e vice versa!!!

O seguro mesmo é fazer a sexagem !!!
wesley barbosa
wesley barbosa
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 77
Pontos : 129
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/02/2015
Idade : 28
Localização : campina grande pb

como diferenciar azulao macho pardo de uma azuloa femea . - Página 2 Empty Re: como diferenciar azulao macho pardo de uma azuloa femea .

Seg 23 Mar - 15:20
ola caleb ,
e porque eu também tenho um azulão , e alguns amigos  falam que meu azul pardo e femea e  meu tio que tem uma experiência profissional ele fala que e um macho .
quando eu encosto meu azulão no do meu tio ele ficar  quieto no poleiro   , meu azulão no peito esta com as penas azuis e branca , então eu queria saber se meu azulão e macho ou e femea ?
Caleb jarllan
Caleb jarllan
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 36
Pontos : 78
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/03/2015
Idade : 29
Localização : Aroeiras-PB

como diferenciar azulao macho pardo de uma azuloa femea . - Página 2 Empty Re: como diferenciar azulao macho pardo de uma azuloa femea .

Seg 23 Mar - 22:03
Realmente e complicado diferenciar um azulão novo de uma fêmea pelo geito e fazer a sexagem ou esperar pra ele fazer muda e aparecer as penas azuis se realmente for um macho. Lembrando também que femea também canta de carritilha.
wesley barbosa
wesley barbosa
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 77
Pontos : 129
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/02/2015
Idade : 28
Localização : campina grande pb

como diferenciar azulao macho pardo de uma azuloa femea . - Página 2 Empty Re: como diferenciar azulao macho pardo de uma azuloa femea .

Ter 24 Mar - 17:40
gente eu peguei meu azulão na mão e visualizei acoala , e estava com as penas em cima da acoala então vcs acham que e macho?
Eduardo Machado
Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens : 17313
Pontos : 21952
Reputação : 1522
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 42
Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
https://www.criadoresdepassaros.com

como diferenciar azulao macho pardo de uma azuloa femea . - Página 2 Empty Re: como diferenciar azulao macho pardo de uma azuloa femea .

Ter 24 Mar - 17:44
wesley barbosa escreveu:gente eu peguei meu azulão na mão e visualizei acoala , e estava com as penas em cima da acoala então vcs acham que e macho?


Sexagem amigo

Até mais
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos