MEU TRINCA FERRO NAO ESTA CATANDO PERTO DE NINGUEM
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Hudsonjazz
Hudsonjazz
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 24
Pontos : 46
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/03/2015
Idade : 30
Localização : Campinas-sp

MEU TRINCA FERRO NAO ESTA CATANDO PERTO DE NINGUEM Empty MEU TRINCA FERRO NAO ESTA CATANDO PERTO DE NINGUEM

Qua 18 Mar - 15:08
Olá pessoal, preciso de ajuda, e como preciso de ajuda irei ser muito sincero... um amigo me deu um trinca ferro, então comecei a estuda eles, comprando raçoes boas, medicamento, gaiolas apropriada, e foi minha primeira ave, então peguei um amor muito for pelos pássaros, dou bastante frutas, gaiola limpa todos os dias, água fresca, banho de sol, banho na banheira...mas tem um problema, ele só canta longe de mim, ele fica na janela do meu quarto pelo lado de fora, mas quando me vê ele para de cantar, e não intendo pois sou muito cauteloso com ele, ele canta bem, mas não canta perto de ninguém...não sei se ele nasceu na gaiola, pois não tem anilha, não me julguem pois eu peguei um amor muito forte por ele, só quero que ele fique feliz, que cante bem...

Aguardo respostas
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 7098
Pontos : 7889
Reputação : 464
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro /RJ, tropa de elite.
http://automobilismo.forumeiro.com/

MEU TRINCA FERRO NAO ESTA CATANDO PERTO DE NINGUEM Empty Re: MEU TRINCA FERRO NAO ESTA CATANDO PERTO DE NINGUEM

Qua 18 Mar - 16:35
Com certeza ele é pregueiro. Para que ele comece a cantar perto das pessoas tem que levar para passeios.
Obs: Esta época os pássaros estão frios, parando de cantar para fazer a muda de penas, não force agora e espere chegar o mês de Agosto.
Eduardo Machado
Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens : 17304
Pontos : 21941
Reputação : 1522
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 42
Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
https://www.criadoresdepassaros.com

MEU TRINCA FERRO NAO ESTA CATANDO PERTO DE NINGUEM Empty Re: MEU TRINCA FERRO NAO ESTA CATANDO PERTO DE NINGUEM

Qua 18 Mar - 17:39


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Hudsonjazz
Hudsonjazz
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 24
Pontos : 46
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/03/2015
Idade : 30
Localização : Campinas-sp

MEU TRINCA FERRO NAO ESTA CATANDO PERTO DE NINGUEM Empty Re: MEU TRINCA FERRO NAO ESTA CATANDO PERTO DE NINGUEM

Qui 19 Mar - 11:50
Muuuuuuuuitoooooo Obrigadoooo meu amigo, me ajudo muuiiitoo..
cleberthy
cleberthy
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 40
Pontos : 77
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/12/2014
Idade : 28
Localização : sp

MEU TRINCA FERRO NAO ESTA CATANDO PERTO DE NINGUEM Empty Re: MEU TRINCA FERRO NAO ESTA CATANDO PERTO DE NINGUEM

Dom 5 Abr - 23:19
oque tem a ver pregueiro com trinca ferro arisco ? se ele for um trinca ferro que quando alguem se aproxima fica pulando de um lado pro outro ou agitado ele é arisco tem medo ! agora se ele só canta em um lugar da casa se tirar dali ele para de cantar é outra coisa,se ele é tratado bem não vejo problema tem muitos passarinheiro que tem aves anilhada mais não cuida dela como um cara sem registro ou  uma pessoa que não está legal com a justiça.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos