Adicionar uma pagina para bico de pimenta na criação de silvestres ?
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Papa capim Dom 4 Jun - 10:20Eduardo Machado
Canário Francês com dedos atrofiadosDom 4 Jun - 10:20Eduardo Machado
Canario da terraQui 25 maio - 11:55isaacrj
Veja o que uma Calopsita não pode ComerSeg 15 maio - 11:13Eduardo Machado
quais frutas meu coleiro pode comer ? Seg 15 maio - 11:11Eduardo Machado
ApresentaçãoSex 7 Abr - 11:40Randolfo
asa machucada Ter 4 Abr - 18:31Eduardo Machado
Ter 2 curiós no mesmo ambienteTer 4 Abr - 18:31Eduardo Machado
Guias para criação
Anuncios

Nenhum anúncio

face 4
    Fechar Anuncio!
    Curta nosso Facebook
    Ir para baixo
    Daniel Hoffmann
    Daniel Hoffmann
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 111
    Reputação : -1

Adicionar uma pagina para bico de pimenta na criação de silvestres ? Empty Adicionar uma pagina para bico de pimenta na criação de silvestres ?

Sex 13 Mar - 10:43
    quando vão botar esta pagina no site ? o bico de pimenta é um pássaro que participa de torneios e existem criadores dele que querem saber mais sobre ele, pois o bico de pimenta é um pássaro como o trinca ferro até é um pássaro da mesma família, por que não ter uma pagina especifica para ele ?
    William Davis
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Pontos : 2441
    Reputação : 254

Adicionar uma pagina para bico de pimenta na criação de silvestres ? Empty Re: Adicionar uma pagina para bico de pimenta na criação de silvestres ?

Sex 13 Mar - 11:22
    Como o amigo mesmo sabe existe a área OUTROS que abrange todos pássaros que não tem uma categoria definida, quando o amigo quiser informação pode entrar lá e perguntar!!

As áreas especificas para cada espécie são criadas a partir do momento que existe muitos criadores buscando e postando informações sobre ela, ai a necessidade de separa-la para facilitar o acesso e busca de informações, que não é o caso do bico de pimenta, que acho um pássaro muito espetacular mesmo, mas se buscar pelo fórum vai ver que são poucos os criadores desta espécie....

É apenas o meu entendimento, vamos esperar o Adm. do Fórum se pronunciar!!!
    marivaldo dos santos
    marivaldo dos santos
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 14
    Reputação : 0

Adicionar uma pagina para bico de pimenta na criação de silvestres ? Empty Re: Adicionar uma pagina para bico de pimenta na criação de silvestres ?

Qui 6 Ago - 21:13
    marivaldo dos santos.amigo uma boa noite,mim tira uma duvida.eu quero mim cadastra no Ibama tudo certinho pelo cite,mas eu posso faser este cadastro mesmo sem ter nenhum pássaro?ou posso faser este processo e depois compra o pássaro já cadastrado no Ibama?
    CÉLIA MARIA CAYRES
    CÉLIA MARIA CAYRES
    SUPERVISOR CHEFE
    SUPERVISOR CHEFE
    Pontos : 8926
    Reputação : 566

Qui 13 Ago - 0:14
    marivaldo dos santos escreveu:marivaldo dos santos.amigo uma boa noite,mim tira uma duvida.eu quero mim cadastra no Ibama tudo certinho pelo cite,mas eu posso faser este cadastro mesmo sem ter nenhum pássaro?ou posso faser este processo e depois compra o pássaro já cadastrado no Ibama?

Bom dia amigos Criadores de Pássaros !

Marivaldo,

Poderia abrir o seu tópico com a sua dúvida na área "Ibama" e aguardar os comentários dos Membros , ok ?

CÉLIA
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos