Liberação de cadastros no paraná. - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
adriano alexandre
adriano alexandre
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 61
Pontos : 105
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/03/2014
Localização : ponta grossa pr

Liberação de cadastros no paraná. - Página 3 Empty Liberação de cadastros no paraná.

Ter 3 Mar - 12:55
Relembrando a primeira mensagem :

Amigos, alguém tem alguma novidades sobre a liberação dos cadastro no estado do paraná, porque até então estávamos sabendo que seria a partir de março de 2015, só queria saber um posição mais concreta ??

Agradeço a todos.

avatar
Convidado
Convidado

Liberação de cadastros no paraná. - Página 3 Empty registro do iape parana

Sáb 25 Abr - 16:35
25.04.201525.04.2015
adriano alexandre escreveu:Amigos, alguém tem alguma novidades sobre a liberação dos cadastro no estado do paraná, porque até então estávamos sabendo que seria a partir de março de 2015, só queria saber um posição mais concreta ??

Agradeço a todos.
amigo tambem estou querendo fazer o registro mas ate agora nada vamos confiar no admistrador eduardo vamos ver esse negocio de procuraçao
avatar
Convidado
Convidado

Liberação de cadastros no paraná. - Página 3 Empty procuraçao

Sáb 25 Abr - 17:06
Eduardo Machado amigo eduardo nao consigo entrar em contato com vc pois nao consigo mandar essa tal de mp escreveu:
adriano alexandre escreveu:Bom dia meu amigo,Eduardo!

Então o cadastro no site eu já tenho a quase dois anos, a minha duvida é mesmo sobre a homologação, que seria, comparecer a uma unidade do Ibama agora iap, eles emitirem o comprovante para que eu possa pagar e até em trinta dias eu adicionar uma ave ao meu plantel, só que este procedimento fiquei sabendo que o iap iria realizar a partir de março de 2015,se alguém do paraná tiver alguma novidades e quiser me ajudar ficarei muito grato.

Desde já agradeço ajuda de todos.

Bom dia , foi o que pensei amigo , eu poderia ajudar fazendo a liberação no Ibama por aqui como procurador porém te custos e se interessar me mande uma MP pois tem outros membros querendo quem sabe dividindo os custos fica bom pra todos !!!

Att
Eduardo Machado
Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens : 17304
Pontos : 21941
Reputação : 1522
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 42
Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
https://www.criadoresdepassaros.com

Liberação de cadastros no paraná. - Página 3 Empty Re: Liberação de cadastros no paraná.

Sáb 25 Abr - 19:23
sodoma2013 escreveu:25.04.201525.04.2015
adriano alexandre escreveu:Amigos, alguém tem alguma novidades sobre a liberação dos cadastro no estado do paraná, porque até então estávamos sabendo que seria a partir de março de 2015, só queria saber um posição mais concreta ??

Agradeço a todos.
amigo tambem estou querendo fazer o registro mas ate agora nada vamos confiar no admistrador eduardo vamos ver esse negocio de procuraçao

Amigos quem quizer me mande uma MP que esclareço através da procuração e dividindo os custos conseguimos fazer a entrega por SP e esperar que homologue , fiz umas em Abril e esta previsto a liberação para inicio de MAIO ...


Fico a disposição


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
Convidado
Convidado

Liberação de cadastros no paraná. - Página 3 Empty Re: Liberação de cadastros no paraná.

Dom 26 Abr - 16:41
amigo eduardo vc me parese competente gostaria de mais informaçoes sobre o assunto gostaria de saber nao consigo mandar essa mp pq esse cadrasto e feito por sao paulo eu tentei fazer por assoro em ourinhos nao consegui
Eduardo Machado
Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens : 17304
Pontos : 21941
Reputação : 1522
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 42
Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
https://www.criadoresdepassaros.com

Liberação de cadastros no paraná. - Página 3 Empty Re: Liberação de cadastros no paraná.

Dom 26 Abr - 16:45
Já te enviei a MP explicando amigo e te passei meu email também para voce responder se preferir ..




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos