Transferencia de Anilhas - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Hoje à(s) 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoHoje à(s) 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Hoje à(s) 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARHoje à(s) 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVEHoje à(s) 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaHoje à(s) 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Washington_007
Washington_007
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 3
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/01/2015
Idade : 46
Localização : Barueri/SP

Transferencia de Anilhas - Página 2 Empty Transferencia de Anilhas

Seg 26 Jan - 9:26
Relembrando a primeira mensagem :

Bom dia amigos,

Estou com um problema e gostaria de uma ajuda de vocês, adquirir em 2014 uma fêmea de coleiro e solicitei anilhas de filhote, o problema é que depois de um tempo no meu cadastro ela ficou bloqueada, a pergunta é existe a possibilidade de transferir as anilhas de filhotes para que seja dado nascimento para outra fêmea? Valeu....

Washington_007
Washington_007
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 3
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/01/2015
Idade : 46
Localização : Barueri/SP

Transferencia de Anilhas - Página 2 Empty Re: Transferencia de Anilhas

Ter 27 Jan - 15:50
vixi estou ligando neste número desde a semana passada, só da mensagem que está temporariamente não programado para receber chamadas....

a história é a seguinte, até onde sei essa fêmea de coleiro veio de um cara que fazia falsificação e adulteração em anilhas, um amigo meu pegou ela dele antes da casa dele cair, e nisso eu peguei dele porque eu tinha um macho e queria formar um casal, transferiu numa boa sem problemas mais então a casa do cara que fazia as paradas errada nas anilhas caiu e junto com isso tudo que ele havia feito também inclusive esse registro deste fêmea que esta comigo... e como eu solicitei anilha de filhote pra ela gostaria de saber se alguém já passou por algo assim e se conseguiu resolver....
Ricardo Brum
Ricardo Brum
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 176
Pontos : 209
Reputação : 19
Data de inscrição : 02/10/2014
Idade : 43
Localização : Poá-SP

Transferencia de Anilhas - Página 2 Empty Re: Transferencia de Anilhas

Qua 28 Jan - 7:10
Amigo eu tive um problema não igual mas semelhante, um colega declarou nascimento a mais do permitido, e eu peguei uma dessas aves declaradas, mas ao invés de bloquearem o pássaro eles bloquearam meu cadastro junto ao IBAMA, tive que devolver os pássaros para o IBAMA só então consegui resolver minha situação, me desculpe mas no seu caso é diferente, meu caso foi resolvido só na sede de Brasilia, qualquer coisa tenta ligar lá e se informar o que você deve fazer, mas já aviso se houver irregularidade os caras vão querer o pássaro.

Tel. 61-3316-7770(7771)
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos