Como transforma meu azulao em uma makina de torneio?
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroSeg 22 Jul - 10:02Eduardo Machado
quais frutas meu coleiro pode comer ? Ter 9 Jul - 17:08Eduardo Machado
O CANTO DO AZULÃOTer 9 Jul - 17:08Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Ter 9 Jul - 17:07Eduardo Machado
Aves legalizadas à venda!Ter 9 Jul - 17:07Eduardo Machado
Esse sou EUTer 9 Jul - 17:06Eduardo Machado
Guias para criação
Ir para baixo
G@briel Gomes
G@briel Gomes
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 18
Pontos : 38
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/01/2015
Idade : 26
Localização : fortaleza

Como transforma meu azulao em uma makina de torneio? Empty Como transforma meu azulao em uma makina de torneio?

Sex 9 Jan - 14:55
Dicas?
Caio Leal Rocha
Caio Leal Rocha
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1227
Pontos : 1534
Reputação : 113
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 28
Localização : Jiquiriça-Ba

Como transforma meu azulao em uma makina de torneio? Empty Re: Como transforma meu azulao em uma makina de torneio?

Sex 9 Jan - 15:12
amigo para seu pássaro virar uma maquina é necessário que ele tenha uma boa genética, tenha fibra, uma alimentação balanceada, e necessário também que ele tenha feito uma muda tranquila.

bastante passeios, banhos de sol, banheira, ofereça a ele  insetos, como as larvas de tenébrio, frutas e legumes. É muito fácil encontrar misturas de sementes próprias para o Azulão em lojas especializadas, sendo que está mistura balanceada de alimentos é considerada a ideal por muitos criadores. As larvas de Tenébrios podem ser oferecidas durante todo o ano, em especial na época de reprodução. As sementes preferidas são o Alpiste, Painço Comum, Senha, Arroz com casca, Girassol miúdo e Aveia.
mostre de vez em quando a femeá, ver outro solto também deixa o pássaro bastante fogoso, deixe ele em locais interessantes.

quando ele ja estiver cantando bem vc começa leva-lo em rodas, mas va com calma.
G@briel Gomes
G@briel Gomes
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 18
Pontos : 38
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/01/2015
Idade : 26
Localização : fortaleza

Como transforma meu azulao em uma makina de torneio? Empty Re: Como transforma meu azulao em uma makina de torneio?

Sáb 10 Jan - 11:37
obg amigo
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos