dicas para um bom azulao dentro e fora de casa
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Marcelo de angelo
Marcelo de angelo
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 3
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/12/2014
Idade : 34
Localização : de angelo

dicas para um bom azulao dentro e fora de casa Empty dicas para um bom azulao dentro e fora de casa

Sex 9 Jan - 8:20
bom dia pessoal tbm? gostaria de saber como posso deixar meu azulao bom dentro e fora de casa,cantando bastante,pois sei que azulao é um passaro bem "dificil".


tenho um azulao novo,anilhado,manso e esta soltando o canto agora, mas estou um pouco pensativo e com duvidas.

pois o meu azulao só canta quando esta sozinho, mas quando esta na minha presença e na presença dos outros ele só pia .  e gostaria de tornar ele um passaro bom de canto ... até cantando na minha mao 


oque poderia fazer para deixar ele bom ? cantando na presença de todos ,e em qualquer lugar e ele estiver , e até na minha mao mais para frente isso com o tempo é claro ? muito obrigado


whatsapp> 1198339-9122 perguntas duvidas ficam na paz obrigado a todos 
Diego marcilio
Diego marcilio
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 1196
Pontos : 1411
Reputação : 139
Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 24
Localização : Santa Catarina

dicas para um bom azulao dentro e fora de casa Empty Re: dicas para um bom azulao dentro e fora de casa

Sex 9 Jan - 9:27
Isto é questão de paciencia e muita calma para que ele se acostume com sua presença proximo dele para que pegue confinação e cante ! 
Tempo e paciencia são necessarios neste caso , mude com frequencia seu Azul de local,pindure ele em lugares interesantes e diferentes do que ele esta acostumado Ok !

Para seu azul cantar em sua mão basta vc fazer passeios diarios com ele,de banhos de sol e de banheira para ele diariamente,mantenha uma boa alimentação,leve-o ao mato de vez enquanto.




ABRAÇO
Marcelo de angelo
Marcelo de angelo
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 3
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/12/2014
Idade : 34
Localização : de angelo

dicas para um bom azulao dentro e fora de casa Empty Re: dicas para um bom azulao dentro e fora de casa

Sáb 10 Jan - 9:46
larvas de tenebrio ajudara pastante tbm né ?? e aonde poderei encontrar sem ser com amigos q tenham passaros ? 
obrigado
Daniloyasuo
Daniloyasuo
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 73
Pontos : 138
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/07/2014
Idade : 29
Localização : Piedade-São paulo

dicas para um bom azulao dentro e fora de casa Empty Re: dicas para um bom azulao dentro e fora de casa

Sáb 10 Jan - 19:23
No mercadolivre tem cara,consegui minha primeira colonia de 800 larvas la! não é muito caro não e se cuidar bem eles aumentam bastante.
fgoliveira
fgoliveira
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/11/2014
Idade : 66
Localização : massape ce

dicas para um bom azulao dentro e fora de casa Empty Re: dicas para um bom azulao dentro e fora de casa

Sáb 10 Jan - 19:30
quero saber se posso criar 2 bicudos azul em uma so gaiola
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos