Meu papa capim esta comendo a propria pena o q faço ? - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Hoje à(s) 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoHoje à(s) 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Hoje à(s) 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARHoje à(s) 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVEHoje à(s) 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaHoje à(s) 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
tico 1210
tico 1210
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/12/2014
Idade : 31
Localização : salvador

Meu papa capim esta comendo a propria pena o q faço ? - Página 2 Empty Meu papa capim esta comendo a propria pena o q faço ?

Ter 2 Dez - 20:35
Relembrando a primeira mensagem :

ele está comendo a própria pena, algumas ele só arranca, mais as menores ele come .
 sem falar q n esta cantando nada , estou muito preocupado me ajudem por favor ! e muito obrigado pessoal .

avatar
William Davis
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2069
Pontos : 2441
Reputação : 254
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 40
Localização : Paraná

Meu papa capim esta comendo a propria pena o q faço ? - Página 2 Empty Re: Meu papa capim esta comendo a propria pena o q faço ?

Qua 3 Dez - 15:57
Primeiro verifique a alimentação, forneça alimentação de boa qualidade, pois a falta de alguns nutrientes no organismo leva a ave a buscar outras alternativas ingerindo suas próprias penas. Próximo passo, verifique a presença de parasitas, ácaros, piolhos, que de uma forma geral são tratados com medicamentos a base de ivermectina. Terceiro passo, stress, ambiente de convivência, temperatura, disputas etc. Quarto, se isso virou um vicio na ave que por algum motivo a levou a começar comer as penas, existe no mercado um spray para borrifar sobre a pena do pássaro, SPRAY PARA ANTI AUTOMUTILAÇÃO, siga conforme a bula!!!
tico 1210
tico 1210
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/12/2014
Idade : 31
Localização : salvador

Meu papa capim esta comendo a propria pena o q faço ? - Página 2 Empty Re: Meu papa capim esta comendo a propria pena o q faço ?

Qui 4 Dez - 21:00
muito obrigado pessoal !!! vou avaliar todas as dicas ... e depois digo o resultado..
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos