que tipo de alimentação posso fornece para filhotes de azulão recém-nascido?
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O CANTO DO AZULÃOQua 5 Jun - 10:00Eduardo Machado
ALIMENTAÇÃO DE UMA CRIAÇÃO DE AZULÃOQua 5 Jun - 9:59Eduardo Machado
Azulão frioQua 5 Jun - 9:27Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoQua 5 Jun - 9:21Eduardo Machado
Aves legalizadas à venda!Qua 5 Jun - 9:20Eduardo Machado
Vendo Anilhador! (VENDIDO)Seg 3 Jun - 11:13Eduardo Machado
Esse sou EUDom 26 maio - 9:41Eduardo Machado
Quando devo realizar exames na minha ave?Qua 22 maio - 10:14Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
eder trinca ferro
eder trinca ferro
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 63
Reputação : 0

que tipo de alimentação posso fornece para filhotes de azulão recém-nascido? Empty que tipo de alimentação posso fornece para filhotes de azulão recém-nascido?

Qua 24 Set - 19:53
Boa noite , minha fêmea de azulão está choca e já com dez dias a hora que nascer os filhotes não sei o que dar pra eles ?
Carlos woody
Carlos woody
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Pontos : 3106
Reputação : 201

que tipo de alimentação posso fornece para filhotes de azulão recém-nascido? Empty Re: que tipo de alimentação posso fornece para filhotes de azulão recém-nascido?

Qua 24 Set - 21:01
Da para a femea boa alimentacao uma farinhada com ovo frutas e verduras uma estruda boa sementes tambem pode dar ovo cozido na casca
Márcio Mendes Criador
Márcio Mendes Criador
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Pontos : 802
Reputação : 62

que tipo de alimentação posso fornece para filhotes de azulão recém-nascido? Empty Re: que tipo de alimentação posso fornece para filhotes de azulão recém-nascido?

Qua 24 Set - 21:34
O importante é a femea já ser acostumada com farinhada.

Além das sementes, extrusada uma boa farinhada c/ ovo cozido na hora de servir, grit mineral, osso de siba.

Isso deve ter o costume de ser servido para femea não estranhar a alimentação e servir o filhote.

Um milho verde de boa procedência é bem vindo, além de pepino até os 15 dias de vida do filhote forneço praticamente todos os dias.

Ministro um probiótico e um prebiotico na farinhada além de nalyt baby.
Julio Cezar Della Torre
Julio Cezar Della Torre
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 77
Reputação : 6

Qua 24 Set - 23:55
Caro Eder !!!
Mantenho todos com mistura de grãos, recipiente com ração extrusada ( alcon - curió ), e osso siba - Para fêmeas que refugam a farinhada com ovo coloco apenas o ovo cozido, clara e gema peneirada ou triturada diariamente e também larvas de tenébrio para mães inexperientes - É bem aceito uma alternância de xicória, milho verde e maçã. Em caso de mãe preguiçosa ou inexperiente reforce com esta papinha desenvolvida pelo Devanir Alcantara  -  https://www.youtube.com/watch?v=cbIos21U0gI - Sucesso - Abço.  - Julião - Goioerê - PR " Criar e preservar para não capturar, curtindo essa paixão"
Argel Leopold de Assis
Argel Leopold de Assis
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 10
Reputação : 0

que tipo de alimentação posso fornece para filhotes de azulão recém-nascido? Empty Mono..!

Qui 25 Set - 20:57
Vc pode também comprar PAPA para filhotes , isso tem em qualquer agropecuária não custa muito e vc mesmo pode dar com uma seringá ...!
 bom foi assim q eu aprendi espero q isso ajude...!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos