coleiro com 8 meses não canta - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroSeg 22 Jul - 10:02Eduardo Machado
quais frutas meu coleiro pode comer ? Ter 9 Jul - 17:08Eduardo Machado
O CANTO DO AZULÃOTer 9 Jul - 17:08Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Ter 9 Jul - 17:07Eduardo Machado
Aves legalizadas à venda!Ter 9 Jul - 17:07Eduardo Machado
Esse sou EUTer 9 Jul - 17:06Eduardo Machado
Guias para criação
Ir para baixo
João Paulo Faria
João Paulo Faria
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 189
Pontos : 369
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/07/2013
Localização : ouro fino

coleiro com 8 meses não canta - Página 2 Empty coleiro com 8 meses não canta

Sex 12 Set - 11:33
Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal tenho 3 coleiros irmãos nascidos na gaiola de aproximadamente 8 meses...desde sempre coloco o CD com o canto pra eles. Eles trocaram de penas recentemente e ainda não consegui diferenciar machos e fêmeas.estão separados. Qdo mais ou menos consiguirei diferencia los e com q idade começam a cantar? Crio bigodinho tbm..é o mesmo esquema?obrigado.

Gomesf
Gomesf
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 5
Pontos : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/09/2014
Idade : 32
Localização : João Pessoa - PB

coleiro com 8 meses não canta - Página 2 Empty Re: coleiro com 8 meses não canta

Qui 18 Set - 14:58
Pelo que conheço depende muito, tenho coleiro com 10 meses e canta muito e ainda não tem gola ,mais fiz sexagem e é macho, ja tive fêmea de baiano que com exatos 8 meses ja cantavam !
fcarlos.azeredo
fcarlos.azeredo
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 7
Pontos : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/09/2013
Localização : Rio de Janeiro - RJ

coleiro com 8 meses não canta - Página 2 Empty Re: coleiro com 8 meses não canta

Seg 15 Ago - 9:06
Bom dia meus amigos, gostaria de aproveitar este tópico para esclarecer algúmas dúvidas. Não seria bem esclarecer mas confirmar algumas coisas. 
Meu coleiro também tem 8 meses de nascido. Está no fim da primeira muda e suas penas já estão bem viradas. Já não é mais pardo.
Desde o terceiro mês de nascido venho colocando um TuiTui Classico para encartar nele. Aproveitei essa primeira muda para ele ouvir bastante o canto durante o dia. Claro que espaço de horas para descansar um pouco. Minhas dúvidas são as seguintes e preciso do conhecimento dos amigos.
Os pais desse meu coleiro são do canto TuiTui. Qual a possibilidade deste meu ser também? É interessante tentar mesmo o encarte nele ou não?
Na primeira muda. É normal ele está bem virado? Não está com aquela cor preta forte, mas bem virado.
Como está no fim dessa muda, eu já coloco ele na minha janela pois aonde moro é bastante arborizado. Seria uma já fazer isso? Ver mato?
Ele já está churrilhando bastante. Está com o som baixinho. Mais ou menos quanto tempo ele começará a cantar mesmo?

Agradeço a ajuda de vocês e aceito algumas dicas legais dentro da situação atual do meu coleiro.



Abraços à todos e uma ótima semana.


Francisco Carlos Ferreira
Coleiro Navizala
CÉLIA MARIA CAYRES
CÉLIA MARIA CAYRES
SUPERVISOR CHEFE
SUPERVISOR CHEFE
Mensagens : 5966
Pontos : 8925
Reputação : 565
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 59
Localização : São Paulo

coleiro com 8 meses não canta - Página 2 Empty Re: coleiro com 8 meses não canta

Seg 15 Ago - 23:43
Boa noite amigos Criadores de Pássaros !


Francisco,


É proibido postar novas dúvidas em tópicos em andamentos , antigos, encerrados.


Obrigada,


CÉLIA
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos