policia ambiental x passaros na mao - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroSeg 22 Jul - 10:02Eduardo Machado
quais frutas meu coleiro pode comer ? Ter 9 Jul - 17:08Eduardo Machado
O CANTO DO AZULÃOTer 9 Jul - 17:08Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Ter 9 Jul - 17:07Eduardo Machado
Aves legalizadas à venda!Ter 9 Jul - 17:07Eduardo Machado
Esse sou EUTer 9 Jul - 17:06Eduardo Machado
Guias para criação
Ir para baixo
eduardo duraes
eduardo duraes
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 85
Pontos : 144
Reputação : 3
Data de inscrição : 09/03/2013
Idade : 32
Localização : sao paulo

policia ambiental x passaros na mao - Página 2 Empty policia ambiental x passaros na mao

Ter 19 Ago - 19:55
Relembrando a primeira mensagem :

preciso da ajuda de voces, recebi a visita da policia militar ambiental chegaram e falaram que queria fazer uma vistoria em minhas aves minha duvida e a seguinte eles podem fazer que a gente pegue os passaros na mao para eles ver as anilhas?

ARTUZO
ARTUZO
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 185
Pontos : 271
Reputação : 8
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 38
Localização : Datas-MG

policia ambiental x passaros na mao - Página 2 Empty Re: policia ambiental x passaros na mao

Qua 20 Ago - 18:47
Geralmente quando recebo visitas deles na minha casa eles fazem uma vistoria nas gaiolas e nas instalaçoes, conferem passaros por passaros, sem pegar na mao. E digo a voces que eles possuem um notorio saber nessa area. Mas entre voce pegar os passaros na mao ou outra pessoa, concerteza preferiria eu.
avatar
William Davis
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2069
Pontos : 2441
Reputação : 254
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 40
Localização : Paraná

policia ambiental x passaros na mao - Página 2 Empty Re: policia ambiental x passaros na mao

Qui 21 Ago - 16:35
João Pereira escreveu:William  vc quiz dizer  crachá   (  graxa)

 É isso mesmo João a crachá é a correção automática de texto!!! vou arrumar!!!
avatar
William Davis
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2069
Pontos : 2441
Reputação : 254
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 40
Localização : Paraná

policia ambiental x passaros na mao - Página 2 Empty Re: policia ambiental x passaros na mao

Qui 21 Ago - 16:43
Na situação que citei anteriormente, o vistoriador alertou o rapaz que se estivesse com identificação na gaiola não seria necessário pegar na mão!!!

Isso é aqui no interior do Paraná, com certeza em cidades maiores a existe pessoal mais qualificado.
Sr. Bartolomeu
Sr. Bartolomeu
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 721
Pontos : 813
Reputação : 56
Data de inscrição : 28/04/2014
Idade : 40
Localização : ABC /São Paulo

policia ambiental x passaros na mao - Página 2 Empty Re: policia ambiental x passaros na mao

Qui 21 Ago - 17:10
William Davis escreveu:Eles não podem te obrigar, mas se você colaborar com certeza vai ser melhor para você, isso se as coisas estiverem certinhas ai, entre o fiscal, veterinário e você, eu optaria em pegar logo o pássaro, pelo menos aqui na região os caras não sabem nada, se pegar o pássaro na mão é perigo machucar ou soltar, pois outro dia fizeram uma fiscalização em um cara aqui, que tem vários pássaros, dentre eles um casal de pássaro preto com anilha cortada (adulterada), o fiscal pediu para o dono pegar na mão olhou com uma lanterna rodou a anilha para todo lado e não viu a adulteração, brincadeira né, mas é verdade, o cara só foi multado porque tinha um coleiro e um canário da terra sem anel!!!

Procure sempre deixar um crachá com identificação na gaiola muitos deles quando com crachá não solicitam pegar o pássaro!!!
Inacreditavel isso...Pelo menos aqui onde moro em São Paulo a Policia Ambiental nunca esteve por aqui, nem em caso de denuncia. Pelo que me parece é uma viatura para 3 municipios. Um dos municipios tem 300 mil habitantes. O único lugar que eu sei que eles as vezes vão são nos pet para ver se esta tudo certinho.
Pior é como você disse os caras encher a paciencia e ainda fazer burrada.
Eu moro do lado de uma favela que Galo de Campina, Passaro Preto, Coleiro, Pixarro, estão tudo sem anilha e sem nada... Nunca vi a ambiental vir aqui. É brincadeira viu.
E o pessoal que quer criar direitinho dentro da lei os caras sempre tem uma historinha.


“Muitos homens ficam de mãos vazias porque não conhecem a arte de repartir.” (Charles Haddon Spurgeon)
eduardo duraes
eduardo duraes
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 85
Pontos : 144
Reputação : 3
Data de inscrição : 09/03/2013
Idade : 32
Localização : sao paulo

policia ambiental x passaros na mao - Página 2 Empty Re: policia ambiental x passaros na mao

Qui 21 Ago - 21:53
William Davis escreveu:Eles não podem te obrigar, mas se você colaborar com certeza vai ser melhor para você, isso se as coisas estiverem certinhas ai, entre o fiscal, veterinário e você, eu optaria em pegar logo o pássaro, pelo menos aqui na região os caras não sabem nada, se pegar o pássaro na mão é perigo machucar ou soltar, pois outro dia fizeram uma fiscalização em um cara aqui, que tem vários pássaros, dentre eles um casal de pássaro preto com anilha cortada (adulterada), o fiscal pediu para o dono pegar na mão olhou com uma lanterna rodou a anilha para todo lado e não viu a adulteração, brincadeira né, mas é verdade, o cara só foi multado porque tinha um coleiro e um canário da terra sem anel!!!

Procure sempre deixar um crachá com identificação na gaiola muitos deles quando com crachá não solicitam pegar o pássaro!!!
minhas gaiolas tem identificacoes em todas da primeira vez que tiveram em casa eles fizzeram eu pegar na maos agora eles tao passando dinovo como estava no trabalho nao viram meus passaros ficaram de voltar mais to torcendo pra eles nao pedir pra pegar na mao se nao vai estragar a minha temporada minhas femeas estao prontinhas e os machos tambem mais se eles quiser vou pegar ne afinal nao devo nada valeu pelas dicas
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos