TRINCA FERRO - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Thiago Conceição
Thiago Conceição
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 435
Pontos : 546
Reputação : 23
Data de inscrição : 25/10/2013
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

TRINCA FERRO - Página 2 Empty TRINCA FERRO

Dom 13 Jul - 20:13
Relembrando a primeira mensagem :

olá amigos da fórum , bem gostaria de tirar algumas duvidas com os amigos meu trinca esta na muda aqui onde eu moro o tempo esta muito irregular muito frio e pouco sol , pois bem eu estava em  um constante luta pro meu alado entrar na muda enfim consegui encapei ele e coloquei ele no quarto aqui em casa com pouca luminosidade ele entrou na muda no inicio de julho acho que até atrasado mas gostaria de saber se há algum problema em deixa-lo encapado o tempo todo , por motivo dele estranhar o lugar ele ficava na sala . gostaria de saber as opiniões dos amigos se devo continuar com ele encapado ou retiro a capa pra evitar complicações por motivo dele ficar muito tempo encapado .
                                                       OBRIGADO A TODOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Thiago Conceição
Thiago Conceição
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 435
Pontos : 546
Reputação : 23
Data de inscrição : 25/10/2013
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

TRINCA FERRO - Página 2 Empty Re: TRINCA FERRO

Ter 15 Jul - 10:45
sim amigos entendo a todos , só coloquei a capa nele por motivo de esta muito frio aqui onde eu moro nesse momento ele ainda se encontrava na sala no dia seguinte percebi que havia penas pequenas no fundo da gaiola e então deixei ele encapado por mais 2 dias enfim era muda já havia muito mais penas , e agora ele esta no quarto a minha preocupação e se eu retirar a capa ele não vai trava a muda por motivo dele nunca ter ficado lá ,e o quarto é o único lugar mais tranquilo da casa e tem mais um problema o trinca aqui do vizinho esta cantando muito alto isso não iria atrapalhar ainda mais a muda dele .
OBRIGADO A TODOS E ESTAREI AGUARDANDO A AJUDA DOS AMIGOS
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos