aprontar fêmea de papa capim ! - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
mateus lima
mateus lima
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2014
Idade : 30
Localização : pernmabuco

aprontar fêmea de papa capim !  - Página 2 Empty aprontar fêmea de papa capim !

Ter 10 Jun - 18:02
Relembrando a primeira mensagem :

Olá amigos , estou com uma fêmea de papa capim com 2 anos de gaiola , já registrei ela , muito mansa , queria umas dicas de como aprontar ela , já comprei Avitrin E pra ela , comecei administrar Hoje , pra ela e pra meu papa capim, há uns 2 meses atrás soltei o macho na gaiola dela , ele foi galar ela e ela não deixou , queria que vcs me ajudassem se possível , aguardo , desde já , agradeço !

avatar
William Davis
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2069
Pontos : 2441
Reputação : 254
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 40
Localização : Paraná

aprontar fêmea de papa capim !  - Página 2 Empty Re: aprontar fêmea de papa capim !

Sáb 28 Jun - 7:57
Cara complicado a situação, mas perante a lei seu pássaro esta irregular, pois pássaro pode ser anilhado quando filhote nascida em cativeiro.

Procure entregar o animal ao IBAMA,  e adquirir pássaros criados em cativeiro, você terá maior sucesso na criação, contribuirá pelo preservação da espécie e estará de bem com você mesmo!!!

Seu tópico será mandado para LIXEIRA do fórum pois somos contras tais atitudes de captura de pássaros!!!
avatar
William Davis
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2069
Pontos : 2441
Reputação : 254
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 40
Localização : Paraná

aprontar fêmea de papa capim !  - Página 2 Empty Re: aprontar fêmea de papa capim !

Sáb 28 Jun - 7:59
mateus lima escreveu:Olá amigos , estou com uma fêmea de papa capim com 2 anos de gaiola , já registrei ela , muito mansa , queria umas dicas de como aprontar ela , já comprei Avitrin E pra ela , comecei administrar Hoje , pra ela e pra meu papa capim, há uns 2 meses atrás soltei o macho na gaiola dela , ele foi galar ela e ela não deixou , queria que vcs me ajudassem se possível , aguardo , desde já , agradeço !



Tópico enviado para lixeira, pois se trata de um pássaro capturado na natureza!!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos