o que eu faço para meu azulão cantar? - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Sex 10 maio - 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de Sabiá LaranjeiraSex 10 maio - 20:00Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoSex 10 maio - 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Sex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARSex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESex 10 maio - 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaSex 10 maio - 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
junior_santos17
junior_santos17
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 4
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/05/2014
Idade : 29
Localização : carnaubais

o que eu faço para meu azulão cantar? - Página 2 Empty o que eu faço para meu azulão cantar?

Ter 27 maio - 10:31
Relembrando a primeira mensagem :

o que eu devo fazer para meu azulão cantar,ele tá só chamando mais não canta,e ai pessoal,e ajudem por favor...  :ajuda:

Laureci Pereira de Lima
Laureci Pereira de Lima
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Mensagens : 156
Pontos : 184
Reputação : 10
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 58
Localização : Rio de Janeiro

o que eu faço para meu azulão cantar? - Página 2 Empty Re: o que eu faço para meu azulão cantar?

Ter 27 maio - 22:03
qual a idade...?... qt tempo ele esta com vc?.... ja fez a muda de pena...?.. tem q verificar isso td
junior_santos17
junior_santos17
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 4
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/05/2014
Idade : 29
Localização : carnaubais

o que eu faço para meu azulão cantar? - Página 2 Empty Re: o que eu faço para meu azulão cantar?

Seg 28 Jul - 12:14
Laureci Pereira de Lima escreveu:qual a idade...?... qt tempo ele esta com vc?.... ja fez a muda de pena...?.. tem q verificar isso td
ELE TEM,AXO QUE UM ANO DE IDADE, E TÁ COM MIGO FAZ UNS 6 MESES,E ELE AINDA NÃO FEZ MUDA DE PENAS... MAIS NOS ULTIMOS DIAS ELE COMEÇOU A CANTAR,E ESTÁ MUITO FOGOSO,MAIS ELE NÃO CANTA NA MINHA FRENTE...ESTOU PASSEANDO COM ELE E LEVANDO ELE PRO MATO E COLOCANDO A FÊMEA COM ELE, E TAMBÉM TOU DANDO VITAGOLD,PRA VER SE MELHORA AS PENAS DELE... MAIS O QUE POSSO FAZER PARA MELHORAR AS PENAS? QUE TIPO DE MEDICAMENTO,OU TÉCNICA POSSO UTILIZAR??? ME AJUDEM PESSOAL...
junior_santos17
junior_santos17
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 4
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/05/2014
Idade : 29
Localização : carnaubais

o que eu faço para meu azulão cantar? - Página 2 Empty Re: o que eu faço para meu azulão cantar?

Qua 30 Jul - 8:58
ELE TEM,AXO QUE UM ANO DE IDADE, E TÁ COM MIGO FAZ UNS 6 MESES,E ELE AINDA NÃO FEZ MUDA DE PENAS... MAIS NOS ULTIMOS DIAS ELE COMEÇOU A CANTAR,E ESTÁ MUITO FOGOSO,MAIS ELE NÃO CANTA NA MINHA FRENTE...ESTOU PASSEANDO COM ELE E LEVANDO ELE PRO MATO E COLOCANDO A FÊMEA COM ELE, E TAMBÉM TOU DANDO VITAGOLD,PRA VER SE MELHORA AS PENAS DELE... MAIS O QUE POSSO FAZER PARA MELHORAR AS PENAS? QUE TIPO DE MEDICAMENTO,OU TÉCNICA POSSO UTILIZAR??? ME AJUDEM PESSOAL...
Rodrigo Marizani
Rodrigo Marizani
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 27
Pontos : 45
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/07/2014
Idade : 34
Localização : SP Zona Norte

o que eu faço para meu azulão cantar? - Página 2 Empty Re: o que eu faço para meu azulão cantar?

Qua 30 Jul - 10:01
amigo caso não vc não tenho uma femea ou outro para esquentar ele coloca no youtube videos de azulão femea isso da mt certo 
ATENÇÃO não coloca vídeo de algum azulão quente cantando muito pq o seu vai ficar  com medo pq esta frio só coloque femeas msm depois quando ele estiver quente vc coloca outro cantando sem problemas ... Abraço
Robison Luis
Robison Luis
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 552
Pontos : 747
Reputação : 39
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 45
Localização : Trindade do Sul

o que eu faço para meu azulão cantar? - Página 2 Empty Re: o que eu faço para meu azulão cantar?

Qua 30 Jul - 10:32
Ainda estamos no inverno e a maioria das aves vai soltar o canto a partir de setembro,eu tenho um azulão que já faz tempo que fez a muda de pena está todo bonito já está cantando mas estourar mesmo só a partir de setembro tenha paciência bom manejo que o resultado virá.


Robison Luís
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos