Canario imitando outro passaro - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Sr. Bartolomeu
Sr. Bartolomeu
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 721
Pontos : 813
Reputação : 56
Data de inscrição : 28/04/2014
Idade : 40
Localização : ABC /São Paulo

Canario imitando outro passaro - Página 2 Empty Canario imitando outro passaro

Ter 20 maio - 11:07
Relembrando a primeira mensagem :

Olá pessoal, bom dia.
É o seguinte meu vizinho tem um pixarro boiadeiro e meu canario esta imitando o seu canto no meio do seu canto. Tenho colocado de meia em meia hora com intervalos cd de canto de canario pra limpar e o afastei do quarto que ele estava, mesmo assim não tenho obtido resultado. Alguém pode me ajudar pois nunca vi isso. Um canario imitar um trinca ferro boiadeiro.
OBS: esse canario tem 5 meses.

Desde ja agradeço.
Abraços.

João Pereira
João Pereira
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 8320
Pontos : 9349
Reputação : 575
Data de inscrição : 01/07/2013
Idade : 38
Localização : perdido em algum lugar desse Brasil

Canario imitando outro passaro - Página 2 Empty Re: Canario imitando outro passaro

Ter 20 maio - 13:35
Sr. Bartolomeu escreveu:Certo. Desde já agradeço a atenção. Vou acompanhar na mudo e continuar fazendo o que já tenho aplicado .
Abraços
ok  Sr ,Bartolomeu    


se puder nos manter informado se o senhor conseguiu arrumar o canto 
ficariamos agradecidos .
avatar
William Davis
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2069
Pontos : 2441
Reputação : 254
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 40
Localização : Paraná

Canario imitando outro passaro - Página 2 Empty Re: Canario imitando outro passaro

Ter 20 maio - 17:16
Amigo, ele esta pegando o canto por ser novo e não ter um professor, ou seja um canário adulto cantando por perto, se ele não estiver cantando limpo ainda, arrume um canário adulto cantor, ele deixe do lado dele, ele poderá pegar o canto do outro canário e esquecer o trinca ferro, com o cd vai ser difícil vc conseguir o resultado.
Sr. Bartolomeu
Sr. Bartolomeu
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 721
Pontos : 813
Reputação : 56
Data de inscrição : 28/04/2014
Idade : 40
Localização : ABC /São Paulo

Canario imitando outro passaro - Página 2 Empty Re: Canario imitando outro passaro

Qua 21 maio - 16:39
William Davis escreveu:Amigo, ele esta pegando o canto por ser novo e não ter um professor, ou seja um canário adulto cantando por perto, se ele não estiver cantando limpo ainda, arrume um canário adulto cantor, ele deixe do lado dele, ele poderá pegar o canto do outro canário e esquecer o trinca ferro, com o cd vai ser difícil vc conseguir o resultado.

Vou deixa-lo com meu sogro pois ele possui varios canarios adultos cantadores. Vamos ver o que acontece. Os meus outros canarios estão com meu cunhado pois moro em apartamento e estou arrumando aqui pra trazer as minhas gaiolas, só estou com esse filhotão de 5 meses.

Vou continuar informando a evolução. :posiii:
avatar
William Davis
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2069
Pontos : 2441
Reputação : 254
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 40
Localização : Paraná

Canario imitando outro passaro - Página 2 Empty Re: Canario imitando outro passaro

Qua 21 maio - 16:42
Sr. Bartolomeu escreveu:
William Davis escreveu:Amigo, ele esta pegando o canto por ser novo e não ter um professor, ou seja um canário adulto cantando por perto, se ele não estiver cantando limpo ainda, arrume um canário adulto cantor, ele deixe do lado dele, ele poderá pegar o canto do outro canário e esquecer o trinca ferro, com o cd vai ser difícil vc conseguir o resultado.

Vou deixa-lo com meu sogro pois ele possui varios canarios adultos cantadores. Vamos ver o que acontece. Os meus outros canarios estão com meu cunhado pois moro em apartamento e estou arrumando aqui pra trazer as minhas gaiolas, só estou com esse filhotão de 5 meses.

Vou continuar informando a evolução. :posiii:

ok, nos mantenha informado sobre o assunto!!!
Sr. Bartolomeu
Sr. Bartolomeu
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 721
Pontos : 813
Reputação : 56
Data de inscrição : 28/04/2014
Idade : 40
Localização : ABC /São Paulo

Canario imitando outro passaro - Página 2 Empty Re: Canario imitando outro passaro

Sex 23 maio - 15:30
Opa, levei o filhotão hoje na casa do meu sogro, a gaiola esta mais ou menos 1,30 m de distancia dos outros canarios. Esses dias depois que eu separei ele do local onde ele ouvia o pixarro percebi que ele melhorou o canto, mas ainda no meio do canto ele fazia o BOI. Mas já houve uma melhora.
Vou manter as atualizações da evolução.
Abraços irmãos.


“Muitos homens ficam de mãos vazias porque não conhecem a arte de repartir.” (Charles Haddon Spurgeon)
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos