Novos Registro em Brlo Horizonte
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroSeg 22 Jul - 10:02Eduardo Machado
quais frutas meu coleiro pode comer ? Ter 9 Jul - 17:08Eduardo Machado
O CANTO DO AZULÃOTer 9 Jul - 17:08Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Ter 9 Jul - 17:07Eduardo Machado
Aves legalizadas à venda!Ter 9 Jul - 17:07Eduardo Machado
Esse sou EUTer 9 Jul - 17:06Eduardo Machado
Guias para criação
Ir para baixo
Sérgio Renê
Sérgio Renê
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 10
Pontos : 25
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/02/2014
Idade : 47
Localização : Belo Horizonte mg

Novos Registro em Brlo Horizonte Empty Novos Registro em Brlo Horizonte

Ter 13 maio - 18:37
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Alguém tem alguma informação sobre novos cadastros de criadores de passaros em Belo Horizonte pois ta trancado a muito tempo, sei que o ibama assinou um acordo com o governo para passar pro SEMAD administrar mais até hoje nada. Ligo pra la sempre e eles estão sempre adiando pro mês seguinte.

Tenho 4 trincas com nota fiscal e a temporada ta chegando, eles estão prontinhos pros torneios, badernas, passear no mato e tal e eu não  poder participar de nada disso depois de um ano de tanto empenho e trabalho é frustrante. (È como lapidar um atleta 24hs e não deixar ele competir.)
Sinto meus direitos violados, pq tantos criadores podem,e talvez o dobro não podem e ficamos só no anonimato?

Desculpem-me pelo desabafo.
Obrigado.
Laureci Pereira de Lima
Laureci Pereira de Lima
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Mensagens : 156
Pontos : 184
Reputação : 10
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 58
Localização : Rio de Janeiro

Novos Registro em Brlo Horizonte Empty Re: Novos Registro em Brlo Horizonte

Ter 13 maio - 18:57
Amigo...concordo com vc....e pelo q eu sei atraves de um amigo de BH.. q so ira reabrir... em julho... essa foi a ultima informaçao q ele obteve... qd foi pessoalmente ao Ibama...mas vamos esperar... o q os outros amigos... vao falar a respeito... principalmente os q moram em BH...mas pelo q sei.. ja li por aqui mesmo.. tem lugares q aceitam... participar so com anota fiscal... desde q seja associado a algum clube...mas isso vai de cada lugar pelo q sei...
Jackson
Jackson
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 188
Pontos : 247
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 41
Localização : Rio Novo - MG

Novos Registro em Brlo Horizonte Empty Re: Novos Registro em Brlo Horizonte

Ter 13 maio - 21:38
Amigo, liguei semana passada para o sercar/ubá, e o funcionário me disse que esta tudo pronto para liberarem o registro, falta apenas a data a ser marcada, mas que provavelmente aconteça nos próximos dias, ele me pediu para ligar dia 20 agora, que talvez já tenha uma data certa.
Isso esta acontecendo em MG, porque não deve ter nenhuma associação de criadores em cima dos órgãos competentes, com isso intensifica o trafico de animais e os que querem andar direito acabam se ferrando. Estou desde final de 2011 com o meu registro para ser liberado também e perdendo chocas dos curiós.
Esse ano vou chocar e pedir anilhas em nome de outros criadores, o que não vou fazer é perder meu ano de novo por falta de competência desse estadinho que se diz um dos melhores estados para se investir.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos