Canário terra caindo algumas penas - Página 4
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Max Junior
Max Junior
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 154
Pontos : 270
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/12/2013
Localização : Três Corações - MG

Canário terra caindo algumas penas - Página 4 Empty Canário terra caindo algumas penas

Sáb 26 Abr - 18:37
Relembrando a primeira mensagem :

bom no começo da semana (segunda-feira) notei q no fundo da gaiola do meu CT tinha umas peninhas. (Todo dia quando ia limpar a gaiola tinha sempre 1 ou 2 peninhas no fundo) daí pensei q ele estava entrando na muda, porém a 2 dias que não vejo mais penas no fundo e ele tmb está normal sem nenhum defeitos nas penas. Mas está semana ele cantou muito pouco e hj já quase não cantou..e tmb notei que esta semana quando eu colocava jiló na gaiola, ele ia e começava a galar o jiló (sendo que ele nunca fez isto)...será que vai entrar na muda????e o que significa ele fazer isso com o jiló???
OBS¹: Só tenho ele em casa, é lugar tranquilo e não estou forçando ele, mas ando dando umas saídas com ele pra rua e ele canta pouco tmb.
OBS²: A umas 2 semanas atrás comecei colocar vitagold pra ele...pode ser isso????devo parar de usar vitagold?
por enquanto é só.

Max Junior
Max Junior
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 154
Pontos : 270
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/12/2013
Localização : Três Corações - MG

Canário terra caindo algumas penas - Página 4 Empty Re: Canário terra caindo algumas penas

Sex 9 maio - 19:09
Oks william.. mas só uma ultima explicação...dps pode até fechar o topico...como usa essa capa????tipo coloco a capa e posso deixar ela o tempo todo???ou devo retirar deixar ele tomar sol essas coisas...se puder me explicar como funciona ou me passar algum link explicando..ficarei grato...thx
avatar
William Davis
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2069
Pontos : 2441
Reputação : 254
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 40
Localização : Paraná

Canário terra caindo algumas penas - Página 4 Empty Re: Canário terra caindo algumas penas

Sex 9 maio - 20:13
Amigo quando uso deixo o tempo todo, e se possível em local de iluminação mais baixa que o normal, não muito escuro, deixo até cair todas as penas!!!

A capa serve como barreira de correntes de ar, alivia o estresse e tranquiliza o pássaro.

Se seu pássaro esta com falta de nutrientes também pode ter problemas para entrar na muda, neste caso será necessário a aplicação de um polivitamínico!!!
Max Junior
Max Junior
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 154
Pontos : 270
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/12/2013
Localização : Três Corações - MG

Canário terra caindo algumas penas - Página 4 Empty Re: Canário terra caindo algumas penas

Sex 9 maio - 20:48
o que seria esse polivitamínico? irei tentar providenciar o mais rapido possivel
avatar
William Davis
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2069
Pontos : 2441
Reputação : 254
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 40
Localização : Paraná

Canário terra caindo algumas penas - Página 4 Empty Re: Canário terra caindo algumas penas

Sáb 10 maio - 8:12
Procure um veterinário amigo, para te informar melhor sobre o produto e sua administração, não posso te passar informações sobre medicamento pois não sou profissional da área, posso apenas te passar umas dicas!!!

Espero que entenda Abraços!!!
Max Junior
Max Junior
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 154
Pontos : 270
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/12/2013
Localização : Três Corações - MG

Canário terra caindo algumas penas - Página 4 Empty Re: Canário terra caindo algumas penas

Sáb 10 maio - 18:00
Em minha cidade e nem nas redondezas existem veterinarios para aves, mas vou tentar a capa msm, inclusive a unica capa q achei em pets em minha cidade foi aquela q só encapa a toda lateral da gaiola desde em cima até embaixo só q só nas laterais.. será q essa serve pra tentar força-lo a entrar na muda???
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos