Apareceu do nada
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroSeg 22 Jul - 10:02Eduardo Machado
quais frutas meu coleiro pode comer ? Ter 9 Jul - 17:08Eduardo Machado
O CANTO DO AZULÃOTer 9 Jul - 17:08Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Ter 9 Jul - 17:07Eduardo Machado
Aves legalizadas à venda!Ter 9 Jul - 17:07Eduardo Machado
Esse sou EUTer 9 Jul - 17:06Eduardo Machado
Guias para criação
Ir para baixo
marcelosoccol
marcelosoccol
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 26
Pontos : 40
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2013
Idade : 34
Localização : Cascavel

Apareceu do nada Empty Apareceu do nada

Sáb 5 Abr - 23:19
Ola boa noite galera 

meio estranho que vou falar agora rs. 

Bom seguinte aqui na cidade onde eu morro só tem eu de criador legalizado mas só crio trinca ferro hj pela tarde me apareceu 1 azulão macho com anilha em cima das gaiolas dos trinca ele super manso tanto e q peguei ele com a mão nem se quer quis bicar pra fugir. oque devo fazer com ele leva-lo ate florestal ?


Última edição por MARCELO CORAÇÃO VALENTE em Sáb 5 Abr - 23:32, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Abreviou a pergunta)
Márcio Mendes Criador
Márcio Mendes Criador
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 732
Pontos : 802
Reputação : 62
Data de inscrição : 07/03/2014
Localização : RJ

Apareceu do nada Empty Re: Apareceu do nada

Sáb 5 Abr - 23:25
Amigo normalmente pede se recolhimento da msm, basta ligar ao órgão que rege em sua cidade...patrulha florestal, ibama e afins...

O melhor caminho é fazer uma carta datar, tirar uma foto com a carta ao lado do jornal do dia de hoje(comprova a data), constando nessa carta que irá ao órgão devolver a ave, evita transtornos no caminho se decidir levar até lá ou esperar aparecer o dono...

tenha certeza que essa ave não voou por muito, certamente é da vizinhança...

Mas pra mim a melhor opção é procurar o zoo da cidade, certamente melhor que qualquer cetas, essa ave nunca será colocado na natureza, por ter nascido em criatório...

O trabalho do cetas é devolver a ave ao ambiente natural, sendo assim se torna inútil nesse seu caso...
marcelosoccol
marcelosoccol
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 26
Pontos : 40
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2013
Idade : 34
Localização : Cascavel

Apareceu do nada Empty Re: Apareceu do nada

Sáb 5 Abr - 23:32
pelo jeito sim marcio pq nunca vi azulao comer na mão esse pelo jeito e criado desde filhote em casa tipo a city e pequena tem varios criadores ilegais aqui. criador legal só tem eu aqui na city. acho q seria melhor leva-lo pra força verde no caso q e aqui da cidade vou ate ligar antes pra evitar futuros transtornos
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos