como ter sertesa realmente se meu curio ta com traquéia
ANUNCIOS
Publicidade

free counters
Guias para criação
Anuncios

Nenhum anúncio

Face
    Fechar Anuncio!
    Curta nosso Facebook
    Compartilhe
    Ir para baixo
    jailton273
    jailton273
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 113
    Reputação : 0

como ter sertesa realmente se meu curio ta com traquéia Empty como ter sertesa realmente se meu curio ta com traquéia

Dom 30 Mar - 12:21
    eu pego ele para dar uma volta mal dou 10 pasos e ele ja fica dereto com o bico aberto eu fiz um teste com ele e a feméa ja éla nao bre o bico ele abre direto eu cuase nao entendo e senpre ndava com ele pensava que ele tava com calor e poriço a bri o bico ai li um artigo um dia sai com o dia nublado e ele abriu o bico a mesma coiza como eu tenho sertesa que ele relmente ta com a traqueia alguem tem algum vidio para me mostrar? pofavor aqui nao tem nenhum veterinario e tenho medo de levar ele para algum picareta e o meu curio ficar mais ma inda
    marcos1306
    marcos1306
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 135

como ter sertesa realmente se meu curio ta com traquéia Empty Re: como ter sertesa realmente se meu curio ta com traquéia

Dom 30 Mar - 12:57
    Boa tarde! Pode ser verme amigo e um dos sintomas de verme, vc ja vermifugol ele?
    jailton273
    jailton273
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 113

como ter sertesa realmente se meu curio ta com traquéia Empty Re: como ter sertesa realmente se meu curio ta com traquéia

Dom 30 Mar - 14:23
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Boa tarde! Pode ser verme amigo e um dos sintomas de verme, vc ja vermifugol ele?
    nao cual vermifugol bom para ele e o correto que voçe sabe como setratar de curio
    Agenor B S Jr
    Agenor B S Jr
    Moderador Silvestres
    Moderador Silvestres
    Pontos : 1356
    Reputação : 114

Dom 30 Mar - 15:15
    boa tarde

não da para avaliar com apenas um detalhe ,mas o que voce deve fazer primeiro é observar se ele não esta gordo pondo ele para voar em gaiolão.

vermifugo é vendido em qualquer avicola,  para passaros como o avitrim vermifugo.
    não acredito que seja isso
    estamos no periodo de muda então pare de passear com seu passaro e espere que faça sua muda em local arejado e sem correntes de vento.
    marcos1306
    marcos1306
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 135

Dom 30 Mar - 15:28
    Como o amigo agenor disse e melhor esperar a muda pra ver se melhora.
    Ir para o topo