Azul se coçando e sem penas na cauda - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Sex 10 maio - 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de Sabiá LaranjeiraSex 10 maio - 20:00Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoSex 10 maio - 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Sex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARSex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESex 10 maio - 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaSex 10 maio - 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face
Ir para baixo
igorseawaytkd
igorseawaytkd
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 45
Pontos : 67
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/03/2014
Idade : 27
Localização : recife

Azul se coçando e sem penas na cauda - Página 2 Empty Azul se coçando e sem penas na cauda

Dom 9 Mar - 10:57
Relembrando a primeira mensagem :

Olá Galera,
Estou aqui de volta pra falar do meu azul que está com um problema.
Ele está bravo ainda que o consegui a 3 semanas, e lá no pet deve ter sofrido algum trauma pra esplicar tanta braveza, mais aos poucos está amansando, é registrado.

o seu problema é, Pelo estresse no pet e tal, achei que ele tinha encruado a muda, ai encapei a gaiola e ministrei avitrin muda, mais em uma semana só cairam 3 penas, e hoje eu estava observando, ele está tipo se coçando e piando muito fino, e as vezes pego ele com a boca aberta, não sei se é por causa do calor. Quanto a ele se coçar, criadores aqui do meu bairro dizem que é por conta dos efeitos do avitrin, mais acho que não, que pelo certo, ele para ele esfriar ficar no puleiro, e fazer sua muda naturalmente, ele não esta tão frio e comendo toda hora, estou na duvida se pode ser acaros ou coisa parecida.
Sua calda está tipo desgastada, como  se tivessem amassado ela toda e faltando algumas penas

Me ajudem, qualquer dica ajuda, Obrigado

Diego marcilio
Diego marcilio
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 1196
Pontos : 1411
Reputação : 139
Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 24
Localização : Santa Catarina

Azul se coçando e sem penas na cauda - Página 2 Empty Re: Azul se coçando e sem penas na cauda

Dom 9 Mar - 14:32
Veje se ele Apresenta um ou Mais Problemas se Apresentar é Pq esta com Ácaros de Penas.
Sintomas:O Pássaros passa a se Coçar seguidamente ficando irrequieto na Gaiola,as cerdas ficam com Aspecto de ''roido'',Quebradas,Imperfeitas e sem Brilho.
Prevenção:Além da Higiene 4 ou 5 Gotas de Vinagre  Branco Na água do Banho ajuda a manter os Parasita Longe.
O Allax e o PULMOSAN são os Mais indicados contra Acaros e Dificiencia Respiratotia são Ótimos recomendado por Bastante Criadores.


Atenciosamente
Cyrinho
Cyrinho
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 10
Pontos : 17
Reputação : 3
Data de inscrição : 06/03/2014
Localização : ARACAJU-SE

Azul se coçando e sem penas na cauda - Página 2 Empty Re: Azul se coçando e sem penas na cauda

Seg 10 Mar - 14:42
SE FOR MUDA ENCRUADA O PROBLEMA ESTÁ NA ALIMENTAÇÃO,REVEJA SEU MANEJO!POSTE AS FOTOS .
Diego marcilio
Diego marcilio
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 1196
Pontos : 1411
Reputação : 139
Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 24
Localização : Santa Catarina

Azul se coçando e sem penas na cauda - Página 2 Empty Re: Azul se coçando e sem penas na cauda

Seg 10 Mar - 15:10
Eai Amigo Como esta seu Azulão?
igorseawaytkd
igorseawaytkd
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 45
Pontos : 67
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/03/2014
Idade : 27
Localização : recife

Azul se coçando e sem penas na cauda - Página 2 Empty Re: Azul se coçando e sem penas na cauda

Ter 11 Mar - 13:04
Desculpem a demora, Ele está mais manso, mais ainda não voltou com a muda, acho que ele não vai fazer essa muda, acho que vou tentar amansa-lo e cuidar dele para que faça a proxima muda, acho que vai ser o jeito :/
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos