[Resolvido]como eu ja vinha dizendo sobre meu azul
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Jonatas Rodrigo
Jonatas Rodrigo
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 114
Pontos : 214
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/12/2013
Idade : 40
Localização : paulinia

[Resolvido]como eu ja vinha dizendo sobre meu azul Empty [Resolvido]como eu ja vinha dizendo sobre meu azul

Seg 20 Jan - 19:01
Eu disse q tenho um azul q so canta com a femea ja me passaro como fazer prantentar ver quem sabe elepara com isso mas tenho mas uma pergunta nao tem como deixa eles longe tenho um pardo q canta muito sera q meu azulao q e viciado e femea serve pra tira filhotes o participa de tornei?
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 7098
Pontos : 7889
Reputação : 464
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro /RJ, tropa de elite.
http://automobilismo.forumeiro.com/

[Resolvido]como eu ja vinha dizendo sobre meu azul Empty Re: [Resolvido]como eu ja vinha dizendo sobre meu azul

Seg 20 Jan - 19:09
Jonatas, você já tem um tópico no qual sua pergunta já foi respondida e não precisava abrir outro...era só manter o mesmo.
https://www.criadoresdepassaros.com/t33519p5-vicios-com-azulao-e-pocivel-tira-isso
Jonatas Rodrigo
Jonatas Rodrigo
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 114
Pontos : 214
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/12/2013
Idade : 40
Localização : paulinia

[Resolvido]como eu ja vinha dizendo sobre meu azul Empty Re: [Resolvido]como eu ja vinha dizendo sobre meu azul

Seg 20 Jan - 22:46
Intao vc pode me responde meu azulão q e viciado em fêmea e bom pra tira filhotes o ir pra torneio o não?
Franqlim Pereira
Franqlim Pereira
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 6514
Pontos : 7151
Reputação : 519
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 38
Localização : volta redonda/RJ

[Resolvido]como eu ja vinha dizendo sobre meu azul Empty Re: [Resolvido]como eu ja vinha dizendo sobre meu azul

Seg 20 Jan - 22:56
amigo isso é uma coisa que só você testando para ver , não da pra avaliar essa qualidade da ave apenas pelos seus relatos relatos !! para avaliar tem que observar a ave !!


[Resolvido]como eu ja vinha dizendo sobre meu azul Image001+(1)+-+C%C3%B3pia


.... as respostas  para nossas perguntas  nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
Jonatas Rodrigo
Jonatas Rodrigo
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 114
Pontos : 214
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/12/2013
Idade : 40
Localização : paulinia

[Resolvido]como eu ja vinha dizendo sobre meu azul Empty Re: [Resolvido]como eu ja vinha dizendo sobre meu azul

Seg 20 Jan - 23:51
Eu tenho um amigo criador ele disse a meu pássaro e como um de quem cria azuloe e viciado e não tem jeito q todos o criadores os azuloes e viciado e fêmea por esta sempre tirando filhotes por isso ele não se desfaz dos machos porque se leva pra ondi não tenha uma fêmea eles não vai canta ele disse q não tem como todos q cria e viciado e todos azuloes de roda e de tornei os dono vicia em fêmea pro pássaro não corre e todos e viciado em fêmea porque se não um azulão mesmo sendo muito bom na frente de um q e viciado e fêmea nunca q ele vai suporta pois o viciado em fêmea ta muito falante por esta fêmea do e verdade isso ..?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos