[Resolvido]vicios com azulao e pocivel tira isso
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroSeg 22 Jul - 10:02Eduardo Machado
quais frutas meu coleiro pode comer ? Ter 9 Jul - 17:08Eduardo Machado
O CANTO DO AZULÃOTer 9 Jul - 17:08Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Ter 9 Jul - 17:07Eduardo Machado
Aves legalizadas à venda!Ter 9 Jul - 17:07Eduardo Machado
Esse sou EUTer 9 Jul - 17:06Eduardo Machado
Guias para criação
Ir para baixo
Jonatas Rodrigo
Jonatas Rodrigo
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 114
Pontos : 214
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/12/2013
Idade : 40
Localização : paulinia

[Resolvido]vicios com azulao e pocivel tira isso Empty [Resolvido]vicios com azulao e pocivel tira isso

Sex 17 Jan - 23:31
como eu finha falando sobre meu azulao eu acho q ele e viciado em femea se ele escuta o ve ela ele fica loco canta na cara de oultors azulaoes mas se ele fica uns 2 dias sem ver o sem escuta ela ele fica piando e levanta o topete ate pra mim ele levanta o topeti mas se ver a femea canta de gaiola nao mao sera q tem como ele para com isso e ser um bom azulao novamente isso e bom o ruim?
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 7098
Pontos : 7889
Reputação : 464
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro /RJ, tropa de elite.
http://automobilismo.forumeiro.com/

[Resolvido]vicios com azulao e pocivel tira isso Empty Re: [Resolvido]vicios com azulao e pocivel tira isso

Sáb 18 Jan - 8:00
Jonatas, voce vai ter que se  imbuir muito nessa missão,  tudo vai depender do seu manejo e paciência.
Jonatas Rodrigo
Jonatas Rodrigo
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 114
Pontos : 214
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/12/2013
Idade : 40
Localização : paulinia

[Resolvido]vicios com azulao e pocivel tira isso Empty Re: [Resolvido]vicios com azulao e pocivel tira isso

Sáb 18 Jan - 10:44
OK Marcelo maas oq devo fazer pra muda essa situação e eu alado ser assim q dizer não e um alado bom ?
Eduardo Machado
Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens : 17346
Pontos : 21989
Reputação : 1522
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 42
Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
https://www.criadoresdepassaros.com

[Resolvido]vicios com azulao e pocivel tira isso Empty Re: [Resolvido]vicios com azulao e pocivel tira isso

Sáb 18 Jan - 10:55
Bom dia , isto é sinal de manejo errado , seu Pássaro esta enfemeado , e isso é ruim pois fica viciado nela , precisa afastar ele da femea e executar este manejo !


1) Afastá-lo de outros machos (para que ele se sinta "o dono do pedaço"). Isso dará confiança ao pássaro e ele se sentirá mais à vontade para voltar a cantar.


2) Leva-lo a lugares interessantes, com árvores, água corrente e ruídos da natureza. Isso fará com que ele tenha vontade de soltar seu canto.

 

3) Banhos de água e de sol. Isso faz bem a qualquer pássaro, pois eles se divertem e ficam felizes. O banho irá "animar" o pássaro e ele pode se sentir incentivado a voltar a cantar. Mas cuidado: deixe-o no sol só por um tempo. Depois, devolva-o a um lugar com sombra.



Mais levará um tempinho até que tudo se normalize ! Boa sorte 
Jonatas Rodrigo
Jonatas Rodrigo
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 114
Pontos : 214
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/12/2013
Idade : 40
Localização : paulinia

[Resolvido]vicios com azulao e pocivel tira isso Empty Re: [Resolvido]vicios com azulao e pocivel tira isso

Sáb 18 Jan - 11:09
Oq muito obrigado irei fazer isso porque ele e um pássaro muito bom pena q o ex dono fez isso mas vo tentar mas meu pássaro serve pra ir pra torneio o tem q fica em casa mesmo
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos