Como se criar uma papa capim - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
lazaro levi
lazaro levi
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 3
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : salvador

Como se criar uma papa capim - Página 3 Empty Como se criar uma papa capim

Ter 2 Ago - 23:46
Relembrando a primeira mensagem :

Boa noite gente gosto muito de papa capim dez de criança mais agora resolve criar e estou com dois em casa alguem poderia me dizer como manejar do processo mais simples pq vejo cada um muito bom aqui na praça em frente minha casa e os meus quase nem cantam o que devo fazer para eles catarem bem limpo e nao embolado e pra que ele seja de torneio o que faço

passaronegro
passaronegro
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 31
Pontos : 49
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/08/2011
Localização : alasca

Como se criar uma papa capim - Página 3 Empty Re: Como se criar uma papa capim

Sex 19 Ago - 19:15
Pow brother tem que ver se você está manejando certo
se você deixar 1 perto do outro e eles estiverem se vendo pode ser
que um esteja intimidado com o outro
coloque-os em um lugar que eles não se vejam,pois pode ser que nenhum cante ou então apenas um dos dois cante.
outro ponto crucial é o manejo se você maneja-los de forma errada nem adianta que eles não vão cantar.
tenta fazer o seguinte afaste 1 do outro não deixe que eles se vejam de forma alguma se os 2 forem machos,não os mantenha pregados,isso é
tente trocar eles de lugar e não deixe eles em apenas 1 ponto fixo
outra banho de sol eu por exemplo acordo as 5:40 da manhã ja tiro a capa dos meus e coloco-os em ponto que o sol atinja meia gaiola o dia todo e os deixo lá é só eu tirar a capa que eles saem cantando e os meus ainda não aprenderam a cantar eles estão embolando muito devido serem muito novos mas cada dia que passa eles me surpreendem estão aprendendo muito rápido.
eu coloco cd de cantos 2 horas por dia com pausa de 30 minutos
em seguida deixo 20 minutos só piado de fêmea,alimentação balanceada
e ta dando muito certo estão começando a puxar canto,passeios diários eu as 9 da manhã os leva pra um campo aberto aqui perto de casa
os deixo em árvores ouvindo outros passáros,tudo isso colabora estou muito satisfeito com o desempenho dos meus alados...
pra eles te deixarem satisfeito,você tem que tentar de todo jeito os deixar confortaveis e satisfeito,e outra não tente os forçar a cantar agora pois estão saindo de muda.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
wesleyfelipe
wesleyfelipe
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 54
Pontos : 84
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 28
Localização : salvador/bahia

Como se criar uma papa capim - Página 3 Empty Re: Como se criar uma papa capim

Sáb 27 Abr - 19:32
crio papa-capim e sou admirador nato dos mesmos,eu te aconselharia a por ums campins na gaiola,tais como coça-bico,ninho(aquele que é encontrado muito em varios lugares), dentre outros, colocar um osso de siba ( ou de baleia),uma areia esterelizada ou até mesmo se na sua rua tiver formigeiro , aquelas terras que elas jogam pra cima,chamada barro de formigueiro,pelos criadores de pássaros,botar um pouco na gaiola,algumas são finas outras mais grossas,prefino o barro fino ( é meio granulado),uma boa ração,eu uso ( Alpiste e Senha e capins ) , banheira para ele tomar banho,banho de sol (os melhores horários são 07:30 as 9:00 , em diante é mt forte ou das 3:30 as 5:00 , prefiro estes hórarios, botar em campos abertos , canto de cd não muito alto pra não deixar seu alado intimidado e é isso
vinicius maximo vinicius
vinicius maximo vinicius
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2013
Localização : Rio de Janeiro

Como se criar uma papa capim - Página 3 Empty coleiro

Seg 6 maio - 17:50
Amiogo seja muito paciente e amoroso com o seu coleiro e logo logo ele vai tar soltando a franga
Fique com Deus
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos