como e onde consiguir papa capim registrado
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Davison_apodi
Davison_apodi
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 43
Pontos : 73
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/11/2013
Idade : 26
Localização : Apodi-RN

como e onde consiguir papa capim registrado Empty como e onde consiguir papa capim registrado

Qua 13 Nov - 10:38
ola pesoal sou novo aqui no forum e ainda nao crio passaros,ja criei muitos passaros mas nao eram registrados e agora quero voltar a criar mas dessa vez passaros registrados...
queria a ajuda de vcs  é que eu moro numa cidadizinha pequena chamada apodi no Rio Grande Do Norte e nao a criadores registrados nela.
queria q vcs me informasem se a algun criador aqui por perto e por quanto mais ou menos posso comprar um papa capim,caboclinho,bigodinho ou ate mesmo um golinha(coleiro brejal),e se presija de mais alguma coisa para criar ele além de ser anilhado.
peço ajuda desde já agradeço qualquer ajuda
Nilo
Nilo
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2172
Pontos : 2485
Reputação : 181
Data de inscrição : 11/01/2013
Localização : Niterói - RJ
https://www.criadoresdepassaros.com/forum

como e onde consiguir papa capim registrado Empty Re: como e onde consiguir papa capim registrado

Qua 13 Nov - 11:03
Davison,

Veja bem, não falamos sobre preços de pássaros aqui no Fórum. Quanto a criadores, faça uma busca no Google e encontrará vários, sendo que a maioria envia por via aérea, o amigo teria que ir buscar no aeroporto mais proximo de sua cidade.

Como ainda não é registrado no SISPASS, será necessário procurar um Criador Comercial, pois estes emitem Nota Fiscal, a qual será o documento de seu pássaro até que você se registre.

Abraço.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Moderador Criador de Passaros
:voar: Passarinho que acompanha morcego, acorda de cabeça pra baixo...:caca12:
Davison_apodi
Davison_apodi
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 43
Pontos : 73
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/11/2013
Idade : 26
Localização : Apodi-RN

como e onde consiguir papa capim registrado Empty Re: como e onde consiguir papa capim registrado

Qua 13 Nov - 11:59
me desculpe por tratar de preços é que sou novo aqui...
outra pergunta,nao basta apenas o passaro ser anilhado tem que tem a nota fiscal tbm?...
uma vez veio um pessoal do IBAMA aqui em minha cidade e perguntei se havia problema em criar apenas um passarinho sem ser registrado e ele disse que depende se ele nao tivesse maus trato e fosse cuidado de forma adequado nao tinha problema nenhum.é verdade isso?
Franqlim Pereira
Franqlim Pereira
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 6514
Pontos : 7151
Reputação : 519
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 38
Localização : volta redonda/RJ

como e onde consiguir papa capim registrado Empty Re: como e onde consiguir papa capim registrado

Qua 13 Nov - 12:35
Davison_apodi escreveu:me desculpe por tratar de preços é que sou novo aqui...
outra pergunta,nao basta apenas o passaro ser anilhado tem que tem a nota fiscal tbm?...
uma vez veio um pessoal do IBAMA aqui em minha cidade e perguntei se havia problema em criar apenas um passarinho sem ser registrado e ele disse que depende se ele nao tivesse maus trato e fosse cuidado de forma adequado nao tinha problema nenhum.é verdade isso?
amigo esta informação eu desconheço !! caso encontre a ave sem registro eles iram apreender e multar !!!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


.... as respostas  para nossas perguntas  nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
avatar
Criador de Pássaros Cdp
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2724
Pontos : 3055
Reputação : 153
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 51
Localização : BRASIL

como e onde consiguir papa capim registrado Empty Re: como e onde consiguir papa capim registrado

Qua 13 Nov - 12:43
Davison_apodi escreveu:me desculpe por tratar de preços é que sou novo aqui...
outra pergunta,nao basta apenas o passaro ser anilhado tem que tem a nota fiscal tbm?...
uma vez veio um pessoal do IBAMA aqui em minha cidade e perguntei se havia problema em criar apenas um passarinho sem ser registrado e ele disse que depende se ele nao tivesse maus trato e fosse cuidado de forma adequado nao tinha problema nenhum.é verdade isso?
Não é verdade não procede, a menos que vc entre com um processo ou copisa parecida e fique como fiel depositário judicial pela ave apreendia até o fim do processo.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos