Minas Gerais é o 4º estado a receber capacitação do Ibama para operar SISPASS - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroSeg 22 Jul - 10:02Eduardo Machado
quais frutas meu coleiro pode comer ? Ter 9 Jul - 17:08Eduardo Machado
O CANTO DO AZULÃOTer 9 Jul - 17:08Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Ter 9 Jul - 17:07Eduardo Machado
Aves legalizadas à venda!Ter 9 Jul - 17:07Eduardo Machado
Esse sou EUTer 9 Jul - 17:06Eduardo Machado
Guias para criação
Ir para baixo
Nilo
Nilo
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2172
Pontos : 2485
Reputação : 181
Data de inscrição : 11/01/2013
Localização : Niterói - RJ
https://www.criadoresdepassaros.com/forum

Minas Gerais é o 4º estado a receber capacitação do Ibama para operar SISPASS - Página 2 Empty Minas Gerais é o 4º estado a receber capacitação do Ibama para operar SISPASS

Ter 12 Nov - 7:32
Relembrando a primeira mensagem :

Minas Gerais é o 4º estado a receber capacitação do Ibama para operar sistema de criadores amadores.

Belo Horizonte (06/11/2013) - Termina na sexta-feira, dia 08, o treinamento de uma turma de técnicos do estado que irão passar a operar o Sistema de Controle de Criadores Amadores de Pássaros (Sispass). Conforme previsto em acordo de cooperação técnica do Ibama com estado em função da Lei Complementar nº140, a  partir de 2014 o Instituto Estadual de Florestas (IEF) é responsável pelo gerenciamento de 95 mil criadores.


Além de Minas Gerais, 40 servidores dos estados de Amazonas, Bahia e Pará também já receberam a capacitação do Ibama. O curso acontece na Universidade Federal de Lavras com a participação de 30 alunos. No período de 17 a 22 de novembro, outra turma de técnicos será treinada.


Valdo Veloso e Rodrigo Santori
Ascom/Ibama


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Moderador Criador de Passaros
:voar: Passarinho que acompanha morcego, acorda de cabeça pra baixo...:caca12:

Ricardo santos tri
Ricardo santos tri
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 19
Pontos : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/11/2013
Localização : mg bh

Minas Gerais é o 4º estado a receber capacitação do Ibama para operar SISPASS - Página 2 Empty Re: Minas Gerais é o 4º estado a receber capacitação do Ibama para operar SISPASS

Dom 17 Nov - 22:43
tem previsão para abrir novos cadastros de criadores amadoristas em BELO HORIZONTE???
Jackson
Jackson
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 188
Pontos : 247
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 41
Localização : Rio Novo - MG

Minas Gerais é o 4º estado a receber capacitação do Ibama para operar SISPASS - Página 2 Empty Re: Minas Gerais é o 4º estado a receber capacitação do Ibama para operar SISPASS

Seg 18 Nov - 10:04
Amigo, dá uma ligada ai para o SERCAR (31 3915-1625), as vezes te passam uma previsão.
A informação que tenho é que essa semana os funcionários estariam fazendo um curso para aprenderem a usar o SISPASS.

T+
ronan
ronan
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 31
Pontos : 43
Reputação : 6
Data de inscrição : 18/11/2013
Idade : 35
Localização : belo horizonte/MG

Minas Gerais é o 4º estado a receber capacitação do Ibama para operar SISPASS - Página 2 Empty Re: Minas Gerais é o 4º estado a receber capacitação do Ibama para operar SISPASS

Ter 19 Nov - 18:17
Ricardo santos tri escreveu:tem previsão para abrir novos cadastros de criadores amadoristas em BELO HORIZONTE???
Ricardo, fui ao ibama de bh ontem e a moça da recepção me disse que somente em janeiro irão voltar os cadastros. Me passou os tels para ligar e saber exatamente o dia: (31)35556100 ou (31)35556142.

Ricardo santos tri
Ricardo santos tri
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 19
Pontos : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/11/2013
Localização : mg bh

Minas Gerais é o 4º estado a receber capacitação do Ibama para operar SISPASS - Página 2 Empty Re: Minas Gerais é o 4º estado a receber capacitação do Ibama para operar SISPASS

Ter 19 Nov - 20:07
ronan Muito obrigado amigo!! estou muito ancioso,, vou ligar la!! Deus abençoe!!! escreveu:
Ricardo santos tri escreveu:tem previsão para abrir novos cadastros de criadores amadoristas em BELO HORIZONTE???
Ricardo, fui ao ibama de bh ontem e a moça da recepção me disse que somente em janeiro irão voltar os cadastros. Me passou os tels para ligar e saber exatamente o dia: (31)35556100 ou (31)35556142.

Ricardo santos tri
Ricardo santos tri
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 19
Pontos : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/11/2013
Localização : mg bh

Minas Gerais é o 4º estado a receber capacitação do Ibama para operar SISPASS - Página 2 Empty Re: Minas Gerais é o 4º estado a receber capacitação do Ibama para operar SISPASS

Ter 19 Nov - 20:09
muito obrigado amigo!!! DEUS ABENÇOE!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos