problemas na fase de namoro! - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
avatar
Geovani de Freitas
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 665
Pontos : 732
Reputação : 15
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 28
Localização : curitiba pr

problemas na fase de namoro! - Página 2 Empty problemas na fase de namoro!

Qui 7 Nov - 12:39
Relembrando a primeira mensagem :

bom pessoal estou fazendo o namoro de um casal de trinca porem vejo q a femea a cada dia apronta mais mas só tem um problemas o macho de meu plantel e fraco de fibra mas acho q esse casal eu não posso separar pois já estão casados ambos estão dependentes ele não firmo seu canto ainda e quando abro o passador da gaiola para ver se ele gala ela, a femea vem na gaiola do macho impossibilitando a gala pois a gaiola maior e a da femea pensei em trocar a gaiola mas a femea já esta rodeando muito seu ninho e acho q não e bom ficar mexendo né pois minha duvida e oq posso fazer já q não tenho outro macho de trinca ferro.obrigado pessoal conto com a ajuda de vocês.

avatar
Geovani de Freitas
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 665
Pontos : 732
Reputação : 15
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 28
Localização : curitiba pr

problemas na fase de namoro! - Página 2 Empty Re: problemas na fase de namoro!

Qui 7 Nov - 20:40
eu abro o passador e ela passa pra gaiola do macho mas e gala falsa ainda isso q ta me desanimando cara estou sempre adotando manejos diferentes mas nada ainda ambos estão se entendendo mas ela nao apronta e ele também o ruim e que demorei demais pra adquirir essa femea será que o fato dela esta acostumada com trincas fortes está atrapalhando q ela apronte  com esse meu que e um pouco fraco.
avatar
Criador de Pássaros Cdp
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2724
Pontos : 3055
Reputação : 153
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 51
Localização : BRASIL

problemas na fase de namoro! - Página 2 Empty Re: problemas na fase de namoro!

Qui 7 Nov - 20:48
Amigo uma das minhas femeas se o macho não tiver muita mas muita fibra o mata fácil nunca mencionei isso mas já matou um do ex dono dela... Atrapalha mas nada que não se corrija Geovani... se vc abre e fica perto com a mão ela entra mesmo assim? faça um vídeo para nós avaliarmos pode acreditar puts qto filme fiz...
avatar
Geovani de Freitas
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 665
Pontos : 732
Reputação : 15
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 28
Localização : curitiba pr

problemas na fase de namoro! - Página 2 Empty Re: problemas na fase de namoro!

Qui 7 Nov - 20:56
Montero eu termino de abrir o passador e ela já e mesmo com a mao na gaiola ela ja passa igual a um foguete dae eu fico observando ela deixa de comer as frutas da gaiola dela pra comer as que tem na do macho sempre ponho as mesmas frutas para eles e mesmo assim ela faz isso e assim que termina de comer pede gala mas ele fica com medo e nao parte para o ataque ele respeita muito ela ela tem muita fibra mas nao apronta o tempo daqui nao ajuda muito também vou gravar um video amanha pois agora estou deixando ambos juntos e ja vou separar mas amanha cedo e a parte que ele amanhece cantando um pouco mais que ela pede gala pois percebo que ambos estão frios ainda pode ser valeu.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos