Filhote de periquito reproduzindo ! - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Sex 10 maio - 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de Sabiá LaranjeiraSex 10 maio - 20:00Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoSex 10 maio - 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Sex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARSex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESex 10 maio - 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaSex 10 maio - 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face
Ir para baixo
Victo H
Victo H
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 30
Pontos : 40
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/09/2013
Localização : São Paulo

Filhote de periquito reproduzindo ! - Página 2 Empty Filhote de periquito reproduzindo !

Qua 25 Set - 22:32
Relembrando a primeira mensagem :

Olá pessoal , hoje eu vi meu filhote de periquito macho reproduzindo com uma fêmea e eu queria saber se ela bota-se ovo nasceriam galados e se ele com 3 ou 4 meses galaria os ovos !


Desde já agradeço !

Victo H
Victo H
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 30
Pontos : 40
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/09/2013
Localização : São Paulo

Filhote de periquito reproduzindo ! - Página 2 Empty Re: Filhote de periquito reproduzindo !

Seg 30 Set - 17:41
Yuri se não tiver ninho não acontece nada mesmo , pois a fêmea logo após a reprodução ela defeca os espermatozoides do macho , ou seja , não bota ovo e nem nasce filhotes !
Méri
Méri
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 142
Pontos : 156
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/11/2012
Localização : Piracicaba
http://www.passaroseplantas.com

Filhote de periquito reproduzindo ! - Página 2 Empty Re: Filhote de periquito reproduzindo !

Qua 2 Out - 21:00
Com uns 6 meses já conseguem reproduzir,mas não é bom forçar e sim acompanhar o comportamento deles,se o bico da fêmea ficar chocolate ainda nova dá certo.Quando eu vejo que estão prontos eu junto o casal.As fotos que postei dos periquitos  em outro tópico,dos filhotes alguns já são pais  e com duas ninhadas.Este ano juntei 4 casais criados este ano aqui e todos reproduziram.E mais um casal que dei de presente e está com filhotes.

   Até os inglêses quando tiverem 6 meses se estiverem com bico azul ou marrom já vou colocar pra acasalar.Mas só se eles se mostrarem prontos,forçar não dá certo.
Huenio Barreto
Huenio Barreto
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 4203
Pontos : 4808
Reputação : 233
Data de inscrição : 26/01/2013
Idade : 25
Localização : Bahia

Filhote de periquito reproduzindo ! - Página 2 Empty Re: Filhote de periquito reproduzindo !

Qua 2 Out - 22:03
é questão de hormônios e desenvolvimento prematuro!


[i]Huenio santos[/i]









Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪
Victo H
Victo H
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 30
Pontos : 40
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/09/2013
Localização : São Paulo

Filhote de periquito reproduzindo ! - Página 2 Empty Re: Filhote de periquito reproduzindo !

Qui 3 Out - 16:00
Eu não vou reproduzi-lo agora somente com 1 ano , mas obrigado pelas ajudas :D :D 

Depois quero ver seu tópico e seus filhotes !
Méri
Méri
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 142
Pontos : 156
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/11/2012
Localização : Piracicaba
http://www.passaroseplantas.com

Filhote de periquito reproduzindo ! - Página 2 Empty Re: Filhote de periquito reproduzindo !

Qui 3 Out - 20:57
Pode esperar um ano,passa rapidinho também.No tópico com título fêmea com 9 ovos tem umas fotos.A primeira foto onde aparecem 4 filhotes o azul é o que dei de presente,é pai de 3 filhotes.O ada branco já tirou uma ninhada,o ada verde duas e a opalina não está comigo.

   Logo abaixo tem um filhote albino e uma lutina ,na primeira ninhada um dos filhotes dele saiu albino+uma lutina e 2 verdes,na segunda saiu mais lutinas.O albino filho já estava acasalando mas acho ele novo,só que não vou atrapalhar.A lutina irmã do albino já criou 2 vezes,bota bem,cria bem até que estão no ninho,quando os filhotes saem do ninho ela avança e mata se não separar.Eles ficam em viveiros soltos e eles mesmo se escolhem e acasalam ,depois separo para as gaiolas.Só junto quando quero alguma cor em especial.

  A mãe desse albino(uma lutina)eu comprei no meio do ano passado ainda filhote,ela começou a criar final de ano e já é avó.Ela está agora com 5 filhotes,inclusive criou um inglês.Se der tempo tiro algumas fotos esta semana mas o dia anda chuvoso e sem luz as fotos ficam uma porcaria,toda embaçada.

  É deixar a natureza andar sózinha, se cria logo bem, se não cria a gente espera.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos