FEMEA BOTA UM OVO N GALADO E QUEBRA E NORMAL ? - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Marcos wemerson
Marcos wemerson
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 133
Pontos : 209
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/08/2012
Localização : sao paulo

FEMEA BOTA UM OVO N GALADO E QUEBRA E NORMAL ? - Página 3 Empty FEMEA BOTA UM OVO N GALADO E QUEBRA E NORMAL ?

Qua 25 Set - 21:24
Relembrando a primeira mensagem :

Bom galera minha femea esta pefindo gala falsa semana passada , e meu pixarro n galou hj quando eu fui ver o ninho ela tinha botado mais tinha comido o ovo isso e normal ? sera que ela comeu porque sabia q n estava galado ou por falta de calcio ? obs: eu administrei avitrin calcio antes do namoro

Marcos wemerson
Marcos wemerson
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 133
Pontos : 209
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/08/2012
Localização : sao paulo

FEMEA BOTA UM OVO N GALADO E QUEBRA E NORMAL ? - Página 3 Empty Re: FEMEA BOTA UM OVO N GALADO E QUEBRA E NORMAL ?

Seg 30 Set - 22:02
Bom tenho Varias pois só criei em cativeiro canario da terra , e agr quero procriar trincas , bom eu vou falar o meu procedimento e queria que voces desses dicas no que esta errado 

     - bom em um comodo da casa esta 3 femeas em voadeiras e um macho, um nao ve o outro so se escuta, porem no outro comodo esta 6 machos e todos cantando muito. ou seja as femeas estão escutando os outros machos -
   
- o namoro no quarto da femea esta ocorrendo assim 
 - o trinca que esta com a femea esta cantando e curichiando muito.
- so uma femea esta abaixando para ele, porem quando ele vai pra galar ela n deixa ela gala, tenta bater nele "Gala falsa" Porem essa femea Boto 2 ovos msm n aprontando , assim que botou comeu os ovos 
obs: n deu tempo de retirar os ovos para colocar os endex pois acho que ela bota e ja os come ,

 - as outras 2 femeas n estão dando nem um sinal que estao se aprontando sera que elas ainda estão esconhendo o macho ?

 - a femea que esta pedindo gala "FALSA" so baixa para esse trinca que esta no comodo com ela , n baixa para os que estão no outro comodo então n tem como colocar outro macho para galar 


- e tenhu uma duvida assim que a Femea bota o primeiro ovo e melhor eu retirar o macho do comodo onde ela esta ? pois e a 2 postura dela sendo que a primeira ela comeu os ovos , pode ser o macho cantando que esta estressando ela ?

bom e isso pessoal qualquer tipo de ajuda e bem vinda obrigado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos