por que você cria aves ??? com que finalidade e sua criação - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Franqlim Pereira
Franqlim Pereira
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 6514
Pontos : 7151
Reputação : 519
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 38
Localização : volta redonda/RJ

por que você cria aves ??? com que finalidade e sua criação  - Página 2 Empty por que você cria aves ??? com que finalidade e sua criação

Seg 26 Ago - 20:06
Relembrando a primeira mensagem :

amigos esse tópico é uma ideia que surgiu de outro tópico !!! fale um pouco sobre o porque você começou a criar aves , qual e a finalidade de sua criação


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


.... as respostas  para nossas perguntas  nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........

Agenor B S Jr
Agenor B S Jr
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 1153
Pontos : 1358
Reputação : 115
Data de inscrição : 07/02/2011
Localização : sao paulo

por que você cria aves ??? com que finalidade e sua criação  - Página 2 Empty Re: por que você cria aves ??? com que finalidade e sua criação

Sáb 31 Ago - 12:30
bom dia

crio passaros por que amo o que faço desde que nasci tenho essa paixão.
como no primeiro tópico que escrevi neste forum ganhei meu primeiro curio aos 9 anos de idade e desde então nunca deixei de pesquisar sobre esta passaro de canto inigualavel e para mim uma obra de arte.

fiquei alguns anos afastado deles, mas sem explicação voltei a cria-los.
quando começamos a reproduzi-los ai a coisa fica para sempre em nossos corações e dificilmente paramos.
sem nenhuma pretenção a coisa engrena e ai precisamos ter quem fique com eles e com o mesmo carinho e cuidados,por que é duro ter que passar a outra pessoa e ver que não tem o mesmo cuidado que nós.
como não desfazer de alguns sendo que uma femea bota 15 ovos por temporada e cria até dez filhotes.
quem tem dominio de técnicas de reprodução consegue um numero fantastico de filhotes por temporada é a preservação e perpetuação das espécies em nossos lares.
com o avanço da seleção acredito que poucas pessoas desinformadas ainda pensam em aves sem origem ou que alguem se interessaria por um primo selvagem
esta é a minha contribuição para quem esta no brejo se perpetue por la.
muito tenho escrito para que mais pessoas consigam ter exito com este passaro,mas vejo que é um tanto dificil a compreensão por parte de algumas pessoas.
acho que aquelas que realmente estiverem abertos a entender e que realmente amam passaros conseguirão com certeza.
acho que é longo o assunto
até
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos