Canario parou de cantar - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Vinicius Affonso
Vinicius Affonso
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 19
Pontos : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2013
Localização : Rio de Janeiro

Canario parou de cantar - Página 3 Empty Canario parou de cantar

Ter 20 Ago - 19:23
Relembrando a primeira mensagem :

Ola pessoal, uma duvida sou iniciante, meu primeiro passaro, comprei ontem ele cantando na loja, mas parou de cantar na minha casa. É faze de adaptação?

Filipe Bonifácio
Filipe Bonifácio
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 319
Pontos : 416
Reputação : 9
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 37
Localização : Ubaitaba

Canario parou de cantar - Página 3 Empty Re: Canario parou de cantar

Qua 21 Ago - 21:06
Boa noite amigo. Esse tipo de comportamento é bastante normal, pois o canário ainda esta reconhecendo o novo ambiente em que se encontra. Com o passar dos dias ele ira se sentir mais a vontade e aí voltará a cantar. Procure deixa-lo em ambientes tranquilos, em que tenha pouco ou nenhum fluxo de pessoas, isso facilitará o seu bem estar. Quanto ao menejo de vitaminas, no momento eu não aconselho pois você é iniciante e pelo que vi na foto o seu alado se encontra bem saudável. O mais importante no momento é manter a gaiola sempre higienizada e o canário bem alimentado. Bem alimentado = Mistura de sementes própria para canário, Jiló, maçã, ovo cozido, couve flor entre outros alimentos. Tudo isso alternadamente, e não de vez.
O resto você vai aprendendo aos poucos com os colegas aqui presentes e com artigos na internet.
Estou ao seu dispor para tirar qualquer dúvida que possa surgir.
Abraço


[i]=::=::= A perfeição da própria conduta consiste em manter cada um a sua dignidade sem prejudicar a liberdade alheia. =::=::=[/i]
Vinicius Affonso
Vinicius Affonso
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 19
Pontos : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2013
Localização : Rio de Janeiro

Canario parou de cantar - Página 3 Empty Re: Canario parou de cantar

Qua 21 Ago - 23:05
filipe600r escreveu:Boa noite amigo. Esse tipo de comportamento é bastante normal, pois o canário ainda esta reconhecendo o novo ambiente em que se encontra. Com o passar dos dias ele ira se sentir mais a vontade e aí voltará a cantar. Procure deixa-lo em ambientes tranquilos, em que tenha pouco ou nenhum fluxo de pessoas, isso facilitará o seu bem estar. Quanto ao menejo de vitaminas, no momento eu não aconselho pois você é iniciante e pelo que vi na foto o seu alado se encontra bem saudável. O mais importante no momento é manter a gaiola sempre higienizada e o canário bem alimentado. Bem alimentado = Mistura de sementes própria para canário, Jiló, maçã, ovo cozido, couve flor entre outros alimentos. Tudo isso alternadamente, e não de vez.
O resto você vai aprendendo aos poucos com os colegas aqui presentes e com artigos na internet.
Estou ao seu dispor para tirar qualquer dúvida que possa surgir.
Abraço
Brigado então vou continuar oque estou fazendo mesmo, depois eu reforço a alimentação dele.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos