duvida de namoro dos canarios !!! - Página 4
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Matheus Silva Silva
Matheus Silva Silva
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 343
Pontos : 437
Reputação : 6
Data de inscrição : 22/06/2013
Localização : mairipora sp

duvida de namoro dos canarios !!! - Página 4 Empty duvida de namoro dos canarios !!!

Ter 20 Ago - 18:25
Relembrando a primeira mensagem :

amigos estava falando com o meu amigo ele disse que seu esperar a femea abaixar e o canario cantar para junta-los eu nunca vou junta-los pq ela nunca vai fazer isso !!!
e vi aqui no forum alguem dizer que isso acontece , e agr fiquei com a duvida !!
a femea abaixa para o macho em gaiolas separadas ou nao ?
o que acham ?
me respondam ai pf !!
obg desde jah !!!

Matheus Silva Silva
Matheus Silva Silva
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 343
Pontos : 437
Reputação : 6
Data de inscrição : 22/06/2013
Localização : mairipora sp

duvida de namoro dos canarios !!! - Página 4 Empty Re: duvida de namoro dos canarios !!!

Qua 21 Ago - 18:34
ela fica o dia todo trocando comida no bico com ele e quando eu os tiro da visao ele canta e ela chama ele bastante , mais a cloaca dela nao esta inchada ainda e ela nem confeccionou o ninho !!!
vou esperar !!
obg desde jah !!
JhonnataF.
JhonnataF.
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 122
Pontos : 202
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/02/2013
Localização : cubatao sp

duvida de namoro dos canarios !!! - Página 4 Empty Re: duvida de namoro dos canarios !!!

Qua 21 Ago - 20:17
quando vou reproduzir faço o teste separados pra nao correr risco da femea nao aceitar e bater no macho ai oque eu faço é testar separados se ela abaixar eu junto e pronto sempre deu certo.abraço qualquer coisa  só perguntar ;D !
juliocgn
juliocgn
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1034
Pontos : 1572
Reputação : 38
Data de inscrição : 14/06/2013
Localização : Rio de Janeiro

duvida de namoro dos canarios !!! - Página 4 Empty Re: duvida de namoro dos canarios !!!

Qua 21 Ago - 20:22
Não é obrigatório a canária abaixar, no meu caso retirei a chapa cega e deixei com a divisória e logo em seguida recoloquei a chapa cega e vi que foi um desespero só..um cantava de um lado e a femea chamava do outro lado da criadeira...eles não trocavam comida pelo bico não....e  quando vi o desespero dos dois querendo passar pela chapa cega com divisoria e tudo resolvi tirar a chapa e a divisoria, foi ae então que eles começaram a trocar comida pelo bico e o macho ficou mudinho da silva....as vezes esperamos muito tempo para a femea baixar e não acontece,,,,isso não é regra de abaixar, creio eu.


"
[url=http://www.dicionarioinformal.com.br/significado/a pressa %C3%A9 inimiga da perfei%C3%A7%C3%A3o/9239/]A pressa é inimiga da perfeição[/url]"
Matheus Silva Silva
Matheus Silva Silva
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 343
Pontos : 437
Reputação : 6
Data de inscrição : 22/06/2013
Localização : mairipora sp

duvida de namoro dos canarios !!! - Página 4 Empty Re: duvida de namoro dos canarios !!!

Qua 21 Ago - 21:18
a minha fema ainda nao se abaixou eu acho mais ela chama o macho e ele canta msm na frente dela (os dois se vendo ) ele ta muito fogoso e a femea tambem esta mais nem tanto como o macho .
sera que vai dar briga se juntar , pq ele vai querer galar ela e nos primeiros momentos ela vai recusar eu acredito , sera que isso pode acontecer ? ou ele só canta pq ela pede e ela tambem ja esta fogosa ?
ajuda ai pessoal !
obg desde jah !!!
JhonnataF.
JhonnataF.
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 122
Pontos : 202
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/02/2013
Localização : cubatao sp

duvida de namoro dos canarios !!! - Página 4 Empty Re: duvida de namoro dos canarios !!!

Qua 21 Ago - 21:32
matheussilva silva escreveu:a minha fema ainda nao se abaixou eu acho mais ela chama o macho e ele canta msm na frente dela (os dois se vendo ) ele ta muito fogoso e a femea tambem esta mais nem tanto como o macho .
sera que vai dar briga se juntar , pq ele vai querer galar ela e nos primeiros momentos ela vai recusar eu acredito , sera que isso pode acontecer ? ou ele só canta pq ela pede e ela tambem ja esta fogosa ?
ajuda ai pessoal !
obg desde jah !!!
Pode acontecer dela brigar sim, as vezes as femeas mesmo abaixando pros macho nao deixam eles galarem ela  pois ela abaixando só vai indicar que ela esta pronta, oque indica mais que ela vai aceitar o macho é quando eles interagem mais, o macho da comida no bico e páh ... mas essa briga nao acontece sempre. Se a femea abaixa junte-os se ele correr atraz dela e ela nao deixar ele galar deixe ele mas se ela bater muito nele ai vc separa blz ? qualquer coisa só perguntar abraço. !
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos