Assum Preto..
+3
Franqlim Pereira
Gian Lucca
Jão victtor
7 participantes
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- Jão victtorPassarinheiro Recente
Pontos : 9
Reputação : 0
Assum Preto..
Sáb 27 Jul - 1:37
Relembrando a primeira mensagem :
Pessoal, gostaria de saber se temos algum, criador de Assum preto no fórum. Pq eu crio um acerto tempo e queria tira algumas duvidas e queria umas dicas de criadores experientes.. Alguém pode me ajudar por favor?
Pessoal, gostaria de saber se temos algum, criador de Assum preto no fórum. Pq eu crio um acerto tempo e queria tira algumas duvidas e queria umas dicas de criadores experientes.. Alguém pode me ajudar por favor?
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Re: Assum Preto..
Ter 13 Ago - 19:23
do mesmo jeito que na natureza e colocar os ovos dele em outras aves tipo manom , canario ,belga , entre outrasGian Lucca escreveu:nossa não sabia disso !:shock: MAS COMO REPRODUZIR ELE EM CATIVEIRO SE ELE E UMA AVE HOSPEDEIRA?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
- Gian LuccaPassarinheiro Avançado
Pontos : 1027
Reputação : 45
Ter 13 Ago - 19:45
nossa não sabia disso eu odiava esses pássaros pois alem de eles ficarem por um longo tempo pedindo comida pra mãe adotiva ainda jogam os ovos ou os filhotes biológicos fora do ninho!:evil:
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Ter 13 Ago - 20:25
amigo não devemos ter raiva dos animais parasitas pois tudo na natureza tem um equilibrio , o unico animal fora do equilibrio e o homem ,esse sim e um monstro !!!, uma frase para você refletir ¨ na natureza morte e vida ¨
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
Ter 13 Ago - 21:52
A minha humilde experiencia e inocência, achava q o passoro q eu tenho era assum preto. Mas segundo os amigos do forum e um vira bosta.. ele adora lavas de tenebrio molitor vem comer na mao, e remeda varias aves e é bem experto, curioso enfim e uma ave fantastica....
Ter 13 Ago - 21:55
vou ver se tiro uma foto dele pra mostra pra vcs.. mas ele e identico a ultima imagem q o lucca posto.. com esse azulado lindo ..vcs ja reproduziu essa ave ou crio ? se ja crio como vc representa as características dele e o comportamento?