Página 2 de 2 • 1, 2
- ConvidadoConvidado
Foto do mês PAVAROTTI e LÉLA
Ter 16 Jul - 12:10
Relembrando a primeira mensagem :
Olha aí pessoal, este é um dos meus casais: Pavarotti (2º plano) e Léla (1º plano)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] " />
Olha aí pessoal, este é um dos meus casais: Pavarotti (2º plano) e Léla (1º plano)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] " />
- ConvidadoConvidado
Re: Foto do mês PAVAROTTI e LÉLA
Ter 16 Jul - 15:28
Valeu Franqlim... AbraçoFranqlim Pereira escreveu:show essa foto amigo !!!!!!!!!
- Filipe BonifácioPassarinheiro Intermediário
Pontos : 416
Reputação : 9
Qua 17 Jul - 0:10
Zani escreveu:Olha aí pessoal, este é um dos meus casais: Pavarotti (2º plano) e Léla (1º plano)
Lindo Casal. Onde você conseguiu esse material para o ninho ? Que material é esse ?
- ConvidadoConvidado
Qua 17 Jul - 7:14
Filipe, bom dia.
O ninho eu ja comprei pronto numa pet, depois comprei corda de sisal (na minha região é conhecida como corda de bacalhau), vc encontra em casas de material para construção. Corte elas em pedaços de 10 cm aproximadamente, desfie, e forneça aos alados, enroscada na grade da gaiola. No meu caso, eu ainda aferventei a corda, pois a mesma estava engomada, se for fazer isso também, tem que deixar secar, para depois fornecer aos alados...
Boa sorte, e muito obrigado pelo comentário.
O ninho eu ja comprei pronto numa pet, depois comprei corda de sisal (na minha região é conhecida como corda de bacalhau), vc encontra em casas de material para construção. Corte elas em pedaços de 10 cm aproximadamente, desfie, e forneça aos alados, enroscada na grade da gaiola. No meu caso, eu ainda aferventei a corda, pois a mesma estava engomada, se for fazer isso também, tem que deixar secar, para depois fornecer aos alados...
Boa sorte, e muito obrigado pelo comentário.
- bruno freitasPassarinheiro Recente
Pontos : 95
Reputação : 0
Qui 18 Jul - 10:45
belos passaros amigo...muito boa a foto
- ConvidadoConvidado
Qui 18 Jul - 12:10
bruno freitas escreveu:belos passaros amigo...muito boa a foto
Valeu meu caro, muito obrigado!!!
Página 2 de 2 • 1, 2
- Pavarotti + Léla
- POSTE SUA FOTO PARA CONCORRER A FOTO DO MÊS DE MARCO - VAMOS LÁ PESSOAL, PARTICIPEM !
- POSTE SUA FOTO PARA CONCORRER A FOTO DO MÊS DE JUNHO - VAMOS LÁ PESSOAL, PARTICIPEM !
- POSTE SUA FOTO PARA CONCORRER A FOTO DO MÊS DE ABRIL - VAMOS LÁ PESSOAL, PARTICIPEM !
- PARTICIPEM CONCURSO FOTO DO MÊS DE MAIO - POSTE A FOTO DE SEU PÁSSARO ... CLIQUE AQUI
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos