O Gigante acordou e o CAMPEÃO VOLTOU !!!!!
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Thiago Pereira Iza
Thiago Pereira Iza
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2357
Pontos : 2495
Reputação : 114
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 38
Localização : RJ

O Gigante acordou e o CAMPEÃO VOLTOU !!!!! Empty O Gigante acordou e o CAMPEÃO VOLTOU !!!!!

Seg 1 Jul - 21:49
Galera eu sei que o futebol é um tema complicado, mas peço para que falem exclusivamente da maravilhosa noite de Domingo no MARACANÃ!!!!!


Maravilhoso, esplêndido, sensacional, extraordinário, se alguém quiser colocar mais algo fique a vontade!!!!

Vou começar falando do Hino, que coisa LINDA !!!!! ouvir o tom subir quando ficou a capela arrepiou até os Espanhóis....

Agora o MARACA pra quem conhecia e esteve la na copa das confederações, aposto que não falará mais mal da obra de infra-estrutura feita nele, a mística continua, o maraca é mais ensurdecedor ainda, que acústica, é confortabilíssimo, fácil acesso ao seu acento, só oq deixa a dever ainda para estadios Europeus, é lanchonetes em numeros reduzidos e banheiros com dificuldade no acesso.

Agora o Jogo, e que Jogo fez a nossa Seleção, para crítico nenhum colocar defeito, marcação nunca vista na Seleção Brasileira, e para aqueles que falam que Brasil não tem que marcar, e sim atacar o rival, fica o placar 3 x 0 e foi pouco, a maravilhosa Espanha, não conheceu nem a bola da final, não a viu no jogo!!!

Felipão, esse é o nome da mudança da Seleção Brasileira, fez o povo ser Brasil a cada vitória e a cada atuação Vibrante de um time já MILIONÁRIO, para aqueles que falam que não existe mais amor a camisa e sim apego ao dinheiro que ganham em seus clubes, lembrando que do time de ontem em campo só o Julio César e o Paulinho ganham menos do que 500 mil/mês!!!!

David Luiz, T.Silva, Marcelo, Paulinho e LUIZ GUSTAVO( monstro, achado pelo Felipão) merecem cumprimentos do Povo pela forma de se matar em campo, para dar brilho individual aos meias e atacantes.

Julio cesar, Hulk escrachados pela imprensa mais com funções importantíssimas dentro do grupo.

Fred, esse eu era contra demais, achava um caneleiro cagado!!! mas calou minha boca com gols e atuações de guerreiro brigador!

NEYMAR  esse é monstro, gênio, destruidor de defesas e infernizador de adversários seja com dribles, passes ou maneira de desconcertar o adversário com seu jeito moleque, mas não acho que menospreze adversários como acusam uns e outros, futebol é isso, usar de artimanhas para vencer suas partidas, desconcentrar adversários e irritar o publico rival!

OBRIGADO SELEÇÃO BRASILEIRA POR ME DAR SENTIMENTOS E SENSAÇÕES COMO AS QUE EU TIVE ONTEM!!!!


obs: Aos que gostam do Futebol lindo e encantador da seleção Espanhola( nunca me encantou , achava que não era dificil marcar, e fiquei convencido disso ontem!) tic e tac(a) que eu conheço é barulho de relógio e marca de bala!! a Alguns jogadores espanhois que são craques é indiscutivel, mais brasileiro não é craque de bola e sim um ARTISTA do futebol!


Deixem seus comentários!
Huenio Barreto
Huenio Barreto
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 4203
Pontos : 4808
Reputação : 233
Data de inscrição : 26/01/2013
Idade : 25
Localização : Bahia

O Gigante acordou e o CAMPEÃO VOLTOU !!!!! Empty Re: O Gigante acordou e o CAMPEÃO VOLTOU !!!!!

Dom 25 Ago - 11:56
FRED'
FRED'
NEYMAR'                             BRASIL 3 x 0 Xavi,Iniesta,Cassillas...
kkkkk vamo q vamo p copa do mundo!!!!


[i]Huenio santos[/i]









Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos