algum advogado ai? - Página 9
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

algum advogado ai?

+8
Geraldo Franchoza
EL_Rodrigo
Eltonpellegrini
fabricio_calp
Eduardo Machado
yohran
Anthony Thell
douglas-alemao
12 participantes
Ir para baixo
douglas-alemao
douglas-alemao
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1603
Pontos : 1723
Reputação : 62
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 37
Localização : SCHROEDER-SC

algum advogado ai? - Página 9 Empty algum advogado ai?

Ter 5 Jul - 9:47
Relembrando a primeira mensagem :

bom dia estou com um problema sabado sai para uma festa e na volta bati o carro e para não faser o bafometro liguei o alerta e abandonei o local vim para casa tomei um banho e voltei la chegando la o carro ja tinha sido guinchado e a policia indo embora como devo proceder a partir dessa situação?

Eduardo Machado
Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens : 17304
Pontos : 21941
Reputação : 1522
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 42
Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
https://www.criadoresdepassaros.com

algum advogado ai? - Página 9 Empty Re: algum advogado ai?

Qua 6 Jul - 9:18
douglas-alemao escreveu:o carro nem quero mais vai sair muito vo partir pra outra mesmo e meus bens que estão nele posso tirar?fico chaves papeis roupas etc.

Se voce quer so tirar as coisas suas esta no veiculo é muito simples basta fazer uma petição no orgão de transito onde compete o veiculo apreendido requerendo a autorização para tirar seus objetos , nesta petição tem que conter os objetos que serao retirados , voce protocolo esta petição no orgão de transito onde foi registrado a apreenssao do veiculo , em duas copias , vai para o responsavel esta petição o qua podera deferir ou mesmo indeferir seu pedido .. mais normalmente eles deferem..
Obs: nao precisa pagar os documentos para isso ..

Ate mais


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
douglas-alemao
douglas-alemao
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1603
Pontos : 1723
Reputação : 62
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 37
Localização : SCHROEDER-SC

algum advogado ai? - Página 9 Empty Re: algum advogado ai?

Qua 6 Jul - 9:21
obrigado Machado.


Douglas Bolduann.
Trinca Ferro.
Coleiro.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eduardo Machado
Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens : 17304
Pontos : 21941
Reputação : 1522
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 42
Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
https://www.criadoresdepassaros.com

algum advogado ai? - Página 9 Empty Re: algum advogado ai?

Qua 6 Jul - 9:26
Criadouro Torres escreveu:putzzzzzzzzzzzzz

machado me ajuda tbem.

financiei uma moto para um cara ele tomou 2 multas uma de radar e a outra ele assinou ja tem um bom tempo e cabra nao pagou,so que chegou la em casa com ta nop meu nome quem ta se fudendo sou eu,to acabando de tirar minha CNH tem risco deu perdela sem mesmo curtir ela um pouquinho?

Primeiramente bom dia !!

Complicado primeiro voce nao devia ter financiado em seu nome para um terceiro isso é problema na certa .
O Correto é voce conversar com ele para ele te entragar esta moto de forma amigavelmente e voce resolver a situação junto os banco uma vez que se encontra em seu nome a responsabilidade é sua .

Voce tem contrato desta moto passando a posse para seu amigo ?
Deveria ter para poder pedir na justiça a reintegração da posse do bem alienado .

Quando financiamos algo objeto de compra nao pertence a nos ate o termino do financiamento o que temos em maos é a posse do bem financiado e nao transferivel a terceiro.
Quando temos este contrato passando a posse para um terceiro podemos requerer na justiça a reintegração da posse deste bem , porem os juizes nao tem concedido mesmo assim por intender que o financiado nao poderia nem mesmo tranferir a posse , é complicado.

Se nao tiver o contrato fale com ele e faça este contrato .
Tem recibo a moto , prencha no nome dele e reconheça firma deste recibo mesmo que ele nao va tranferir mais voce tem como provar no caso dos pontos da carta que vc nao conduzia mais a moto depois do recibo reconhecido firme..

Ate mais ..


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
Convidad
Convidado

algum advogado ai? - Página 9 Empty Re: algum advogado ai?

Qua 6 Jul - 10:05
Machado escreveu:
douglas-alemao escreveu:o carro nem quero mais vai sair muito vo partir pra outra mesmo e meus bens que estão nele posso tirar?fico chaves papeis roupas etc.

Se voce quer so tirar as coisas suas esta no veiculo é muito simples basta fazer uma petição no orgão de transito onde compete o veiculo apreendido requerendo a autorização para tirar seus objetos , nesta petição tem que conter os objetos que serao retirados , voce protocolo esta petição no orgão de transito onde foi registrado a apreenssao do veiculo , em duas copias , vai para o responsavel esta petição o qua podera deferir ou mesmo indeferir seu pedido .. mais normalmente eles deferem..
Obs: nao precisa pagar os documentos para isso ..

Ate mais

Sabe tudo...Aconteceu com o carro da firma do meu pai.E Ele retirou tudo de la!
fabricio_calp
fabricio_calp
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1050
Pontos : 1146
Reputação : 51
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 37
Localização : Brasil

algum advogado ai? - Página 9 Empty Re: algum advogado ai?

Qua 6 Jul - 10:09
Machado escreveu:
Criadouro Torres escreveu:putzzzzzzzzzzzzz

machado me ajuda tbem.

financiei uma moto para um cara ele tomou 2 multas uma de radar e a outra ele assinou ja tem um bom tempo e cabra nao pagou,so que chegou la em casa com ta nop meu nome quem ta se fudendo sou eu,to acabando de tirar minha CNH tem risco deu perdela sem mesmo curtir ela um pouquinho?

Primeiramente bom dia !!

Complicado primeiro voce nao devia ter financiado em seu nome para um terceiro isso é problema na certa .
O Correto é voce conversar com ele para ele te entragar esta moto de forma amigavelmente e voce resolver a situação junto os banco uma vez que se encontra em seu nome a responsabilidade é sua .

Voce tem contrato desta moto passando a posse para seu amigo ?
Deveria ter para poder pedir na justiça a reintegração da posse do bem alienado .

Quando financiamos algo objeto de compra nao pertence a nos ate o termino do financiamento o que temos em maos é a posse do bem financiado e nao transferivel a terceiro.
Quando temos este contrato passando a posse para um terceiro podemos requerer na justiça a reintegração da posse deste bem , porem os juizes nao tem concedido mesmo assim por intender que o financiado nao poderia nem mesmo tranferir a posse , é complicado.

Se nao tiver o contrato fale com ele e faça este contrato .
Tem recibo a moto , prencha no nome dele e reconheça firma deste recibo mesmo que ele nao va tranferir mais voce tem como provar no caso dos pontos da carta que vc nao conduzia mais a moto depois do recibo reconhecido firme..

Ate mais ..
Machado entende mesmo
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos