diminuiu o tempo de canto - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
legkram
legkram
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 3
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : rio de janeiro

diminuiu o tempo de canto - Página 2 Empty diminuiu o tempo de canto

Sex 21 Jun - 16:47
Relembrando a primeira mensagem :

A uns três dias diminuiu muito,neste periodo comecei a oferecer extrusada ,morango e mais tenebrio.Não sei como foi a muda.

Franqlim Pereira
Franqlim Pereira
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 6514
Pontos : 7151
Reputação : 519
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 38
Localização : volta redonda/RJ

diminuiu o tempo de canto - Página 2 Empty Re: diminuiu o tempo de canto

Dom 23 Jun - 18:19
legkram escreveu:Posso continuar a oferecer tenébrio,vasilha para banho,banho de sol,algum remédio.Obrigado pelas informações.
amigo pode continuar dando banho de sol e de banheira ,quanto aos tenébrios tome cuidado para não fornecer demais e engordar o trinca


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


.... as respostas  para nossas perguntas  nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
leandro e revelação
leandro e revelação
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 67
Pontos : 105
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/12/2012
Localização : nova iguaçu

diminuiu o tempo de canto - Página 2 Empty Re: diminuiu o tempo de canto

Dom 23 Jun - 21:25
bom pessoal boa noite.então queria esclarecer uma dúvida
meu trinca ferro está começando a pegar ordem agora desde que adquiri de filhote hoje coloquei ele de para ver 2 dos meus colegas se enfrentando ai ele se animou começou cantar baixinho e a machear e tudo parecia até TF pronto ai tá ai chego em casa mas ou menos umas 10:00 hs soltou o canto alto e ficou cantando bem só que ele esta com um detalhe muito feio quando chega meio dia no máximo ele para e ñ canta mas a ñ ser se eu colocar fêmea no computador ou outro macho cantando ai ele canta baixo lá na minha varanda mas ñ firma na parte da tarde por que se pudessem me ajudar nessa questão agradeço muito grato.
Franqlim Pereira
Franqlim Pereira
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 6514
Pontos : 7151
Reputação : 519
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 38
Localização : volta redonda/RJ

diminuiu o tempo de canto - Página 2 Empty Re: diminuiu o tempo de canto

Dom 23 Jun - 21:36
leandro e revelação escreveu:bom pessoal boa noite.então queria esclarecer uma dúvida
meu trinca ferro está começando a pegar ordem agora desde que adquiri de filhote hoje coloquei ele de para ver 2 dos meus colegas se enfrentando ai ele se animou começou cantar baixinho e a machear e tudo parecia até TF pronto ai tá ai chego em casa mas ou menos umas 10:00 hs soltou o canto alto e ficou cantando bem só que ele esta com um detalhe muito feio quando chega meio dia no máximo ele para e ñ canta mas a ñ ser se eu colocar fêmea no computador ou outro macho cantando ai ele canta baixo lá na minha varanda mas ñ firma na parte da tarde por que se pudessem me ajudar nessa questão agradeço muito grato.
Amigo crie seus próprios tópicos para que todas as repostas sejam diretamente as suas duvidas e nosso fórum continue organizado ; isso facilitara futuras pesquisas .
Espero que compreenda atenciosamente franqlim pereira
assim que criar seu topico eu respondo lá


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


.... as respostas  para nossas perguntas  nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos