o meu colera dormi a sala tem problema se ele fik até tarde acordado tem problema - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
wellington da silva
wellington da silva
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 30
Pontos : 66
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2013
Localização : pontes dos carvalhos

o meu colera dormi a sala tem problema se ele fik até tarde acordado tem problema - Página 2 Empty o meu colera dormi a sala tem problema se ele fik até tarde acordado tem problema

Qui 13 Jun - 18:57
Relembrando a primeira mensagem :

quero saber se vai o prejudicar em alguma coisa.

Franqlim Pereira
Franqlim Pereira
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 6514
Pontos : 7151
Reputação : 519
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 38
Localização : volta redonda/RJ

o meu colera dormi a sala tem problema se ele fik até tarde acordado tem problema - Página 2 Empty Re: o meu colera dormi a sala tem problema se ele fik até tarde acordado tem problema

Sex 14 Jun - 10:24
bruno0804 escreveu:Meu coleiro de um dia pro outro, começou a morder a anilha e a tentar arrancar os comedouros, muito agitado e o tempo todo pulando de um poleiro para outro e sem cantar de jeito nenhum , descobri que era stress, pois eu o guardo por enquanto na cozinha e minha mulher faz comida muito tarde, e quase toda hora vai na cozinha e acende a luz na madrugada, como estou morando em uma casa pequena e sem um lugar exclusivo para os pássaros por enquanto,tive uma ideia, sobrava-me uma cortina corta-luz ,não chega ser o black-out é uma lonazinha  mais fina, e perguntei minha mulher se ela conseguia fazer uma capa , e não é que ela fez direitinho copiando da capa de pano? agora o bicho ta bem mais tranquilo, pois fica bem escuro dentro da gaiola e não sufoca, pois passa ar por baixo (pedi pra ela fazer um pouco folgada) deu super certo.
amigo parabens pela sua ideia ela e otima


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


.... as respostas  para nossas perguntas  nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
wellington da silva
wellington da silva
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 30
Pontos : 66
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2013
Localização : pontes dos carvalhos

o meu colera dormi a sala tem problema se ele fik até tarde acordado tem problema - Página 2 Empty Re: o meu colera dormi a sala tem problema se ele fik até tarde acordado tem problema

Sex 14 Jun - 12:28
pow bruno brigado kra sua ideia erá oq eu tava pensando.
Bruno Melo
Bruno Melo
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1887
Pontos : 2177
Reputação : 106
Data de inscrição : 07/11/2012
Localização : Minas Gerais

o meu colera dormi a sala tem problema se ele fik até tarde acordado tem problema - Página 2 Empty Re: o meu colera dormi a sala tem problema se ele fik até tarde acordado tem problema

Sex 14 Jun - 12:49
Como já foi dito, isso pode estressar a ave, se não tiver capa, coloca um pano fininho por cima da gaiola, para o pequeno poder descansar. abraços!


" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
wellington da silva
wellington da silva
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 30
Pontos : 66
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2013
Localização : pontes dos carvalhos

o meu colera dormi a sala tem problema se ele fik até tarde acordado tem problema - Página 2 Empty Re: o meu colera dormi a sala tem problema se ele fik até tarde acordado tem problema

Sex 14 Jun - 18:38
obrigado galera fiz isso hj vou cuidar dele da melhor maneira possivel. já basta ele ta na gaiola né. sim gaiola  nova ele ganhou hj muito bonita. toda na fibra até o forró..
Pedro Branco
Pedro Branco
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 38
Pontos : 56
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/05/2013
Localização : Rio de Janeiro

o meu colera dormi a sala tem problema se ele fik até tarde acordado tem problema - Página 2 Empty Re: o meu colera dormi a sala tem problema se ele fik até tarde acordado tem problema

Ter 18 Jun - 16:19
Franqlim Pereira escreveu:amigo pode trazer serios danos a saude da ave ,mudas fora de epoca , atraso para aprontar stress( a ave começa a arrancar as penas )

AI GENTE! la em casa eu costumava deixar o coleiro dormir na sala 1 passei a coloca-lo no meu quarto pois e mais escuro e quase nao tem barulho ! o unico problema e que aqui e um sitio e tem dias q aparecem mitos mosquitos ! gostaria de saber o que fazer pois ainda nao comprei uma capa para ele , outro problema e que ele acorda bem cedo mas como falei nessa epoca nos sitios amanhece com muito frio e geralmente com sereno , o sol so vai focando mais forte dps das 7h ou 7 e meia enquanto isso o meu coleio tem que ficar dentro de casa mas sinto q ele nao gosta muito ! o q eu faço eus amigo ?!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos