canario belga nao canta perto do outro - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Ontem à(s) 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoOntem à(s) 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Ontem à(s) 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVEOntem à(s) 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaOntem à(s) 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
lazaridez
lazaridez
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 68
Pontos : 89
Reputação : 3
Data de inscrição : 29/03/2013
Localização : sete lagoas mg

canario belga nao canta perto do outro - Página 3 Empty canario belga nao canta perto do outro

Qua 5 Jun - 20:33
Relembrando a primeira mensagem :

amigos tenho 2 canarios belga um de 1 ano e 2 meses e um de 7 meses os dois sao machos. antes quando eu tinha so o de 7 meses ele cantava baixinho ai comprei outro canario o de 1 ano e 2 meses ae o meu outro o de 7 meses parou de canta mais o outro canta de mais ele ta estourado cantando muito auto ai eu falei com um criador aque do bairro q se podia deixa uma gaiola perto da outra ele falo q nao tinha problema pq na casa dele os canarios machos todos cantam com a gaiola perto da outra ate ai tudo bem so q eu falei com ele q meu outro canario o de 7 meses tinha parado de canta ai ele falou assim q ele ta acustumando com o de 1 ano e 2 meses q daqui uns dois meses ele volta a canta . ja se passou mais de 3 meses e ele nao canta. obs:lembrando q ele nao esta com nenhum tipo de doença. obs : ja reparei q ele começa chamar e fica doido para canta quando ele começa a querer canta o outro começa a cantar e ele nao canta me ajudei por favor oque eu devo fazer??

Ivair Izidoro
Ivair Izidoro
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 232
Pontos : 284
Reputação : 30
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 40
Localização : Arapongas - PR

canario belga nao canta perto do outro - Página 3 Empty Re: canario belga nao canta perto do outro

Dom 9 Jun - 19:06
eu acho que isso varia tenho um amigo que ele tem 10 machos reprodutores, e todos ficam uns 60 cm uma gaiola de outra e todos cantam e mto, bem acho que isso se deve pelo fato do canário do amigo Lazaridez ser mto novo, esse meu amarelo nevado da foto ai é de outubro do ano passado estava vendo a fêmea e não queria cantar separei ele em outra gaiola agora canta quase o dia todo
Rodrigo Bigua
Rodrigo Bigua
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 259
Pontos : 299
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/02/2013
Idade : 49
Localização : S/C

canario belga nao canta perto do outro - Página 3 Empty Re: canario belga nao canta perto do outro

Dom 9 Jun - 19:40
O meu esta com a fêmea na criadeira, ele esta 100% mudo, se tirar ele canta o dia todo tbm, mais com a fêmea já era o canario cantador...


Casal de Periquitos Australianos / Casal de Canário Belga.
lazaridez
lazaridez
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 68
Pontos : 89
Reputação : 3
Data de inscrição : 29/03/2013
Localização : sete lagoas mg

canario belga nao canta perto do outro - Página 3 Empty Re: canario belga nao canta perto do outro

Seg 10 Jun - 16:52
bom entende no criador a que perto da minha casa nao tao perto assim ele tem uns 60 ou mais canarios belgas e todos cantam com uma gaiola perto da outra obrigado pela ajuda
catalunha
catalunha
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/02/2014
Localização : Minas gerais

canario belga nao canta perto do outro - Página 3 Empty Re: canario belga nao canta perto do outro

Qui 20 Fev - 14:47
olá, tenho 5 canários macho, 3 estão cantando e 2 são filhotes,

ambos ficam em um mesmo ambiente na garagem, e cantam,,,

Dica: afaste o mais novo, sem que ele veja a outra gaiola, duarante 30 dias, e observe, se ele não cantar, pode ser que o mais novo seja femea.

ja tive um caso deste.

boa sorte
roberto felix
roberto felix
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 8
Pontos : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/02/2014
Localização : Brasil

canario belga nao canta perto do outro - Página 3 Empty Re: canario belga nao canta perto do outro

Sáb 1 Mar - 23:44
O meu era assim tambem, eu recortei um papelao e coloquei ao lado da primeira gaiola um nao ve o outro, depois de 2 horas eles voutaram a cantar...
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos