Coleiro Comendo muito - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
RafaelLIMA
RafaelLIMA
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 36
Pontos : 54
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/05/2013
Localização : Mesquita RJ

Coleiro Comendo muito - Página 3 Empty Coleiro Comendo muito

Seg 3 Jun - 10:25
Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal eu estou com dois coleiros um virado tui tui que me parece que quer entrar na muda , mas não para de cantar nem de dia e nem a noite, ele parece que tem insonia , ele dorme numa escuridão, mas mesmo assim , ele canta a noite e de madrugada , e um pardo machinho , só que não canta ainda só chama , e esta na muda de bico , o problema dele , é que ele não para de comer de jeito nenhum e não pega ossiba , legumes e etc .
Será que ele esta com desnutrição? Peito seco ? Sementes ele come o tempo todo sem parar ..
Conto com a ajuda de vocês .

RafaelLIMA
RafaelLIMA
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 36
Pontos : 54
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/05/2013
Localização : Mesquita RJ

Coleiro Comendo muito - Página 3 Empty Re: Coleiro Comendo muito

Seg 3 Jun - 13:21
Thiago Pereira Iza escreveu:Cara certamente ele nesse período não vai aceitar a extrusada , deixe a muda terminar e va ministrando conforme mandar no pacote(cada fabricante explica como é melhor a introdução).
Elas são completas e sem risco de contaminação como há com as sementes, além de serem mais praticas e balaneadas para cada ave.
No momento introduza a perila com as demais sementes que já fornece, além do pendão(matinho).
Pepino tbm é muito apreciado e contém bastante agua, bom nesse período e no decorrer do ano tbm.

Sangue bom , eu não sei o motivo , mas parece que é pq ele é novo , ele não pega nenhum legume nem ossiba ele pega eu fico até meio chateado com isso , pq eu vou ter que ser obrigado a ficar dando vitamina pra ele , pq ele não gosta de bons alimentos só grãos mesmo.javascript:emoticonp(':|')
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos