Preciso da orientação dos Membros a respeito do meu trinca ferro
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Bruno Melo
Bruno Melo
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1887
Pontos : 2177
Reputação : 106
Data de inscrição : 07/11/2012
Localização : Minas Gerais

Preciso da orientação dos Membros a respeito do meu trinca ferro Empty Preciso da orientação dos Membros a respeito do meu trinca ferro

Seg 27 maio - 22:43
Olá meus amigos, eu sei que temos uma area destinada a assuntos sobre trinca ferro, Más eu vim ate aqui porque eu queria a opinião só dos membros da equipe,

Então, meu trinca está fazendo a muda a 4 meses e meio, parou de cair as penas, agora só está crescendo, más em um local em cima da cabeça está faltando penas, e na parte de baixo do pescoço também, más aparentemente embaixo do pescoço está crescendo, No rabo dele cresceram algumas mas nas laterais das penas parece que elas estão "espetadas" como se estivessem molhadas, cresceram algumas más faltas umas 3 e está demorando muito para crescer, o meu outro trinca em uns 20 dias ele trocou as penas do rabo e já estão maiores que as do trinca citado no começo, por orientação de algumas pessoas do forúm estou esperando e Administrando Vitagold, más Hoje vim um topico onde um membro que estava com um trinca igual o meu ele deu Avitrin Muda e cresceram novamente as penas, más depois de um tempo o trinca dele entrou na muda mais uma vez!

Amigos estou com uma dúvida cruel, paro com o vitagold e depois de 3 dias entro com o avitrim muda e corro o risco de mais uma muda, ou espero mais um tempo? gostaria de um conselho da equipe

Meu trinca se alimenta bem, dou osso de baleia a ele, frutas e legumes variando um dia sim um dia não, ração de boa qualidade, más essa dúvida está acabando comigo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Por isso queria uma opinião só da equipe!


" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
ENIVALDO
ENIVALDO
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 6704
Pontos : 7652
Reputação : 558
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 45
Localização : Belo Horizonte

Preciso da orientação dos Membros a respeito do meu trinca ferro Empty Re: Preciso da orientação dos Membros a respeito do meu trinca ferro

Ter 28 maio - 8:27
Bruno Melo

Começou com a Vitagold continue com ele, durante algum tempo, e um otimo remedio a muito tempo atrás eu usava em meus passaros e é bom.

Esta parecendo que é muda encroada, o medicamento deve ajudar, depois descreva com maior precisão a alimentação do alado, quando possivel coloque para banho de sol e uma banheira para tomar aquele banho, 3 a 5 gotas de vinagre de maça..



Boa sorte


Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível 


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
RODRIGOFZ
RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 7596
Pontos : 8773
Reputação : 562
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 37
Localização : bahia

Preciso da orientação dos Membros a respeito do meu trinca ferro Empty Re: Preciso da orientação dos Membros a respeito do meu trinca ferro

Ter 28 maio - 9:24
4 meses e meio,muito tempo mesmo! reveja todo seu manejo algum esta errado, cara no meu caso o que resolveu foi o aminosol! falta de nutrientes fez um coleiro fazer 1 muda por mês,cortei a senha e pepino e resolvél vitagold como o Nivas falou também e uma boa pedida!
Bruno Melo
Bruno Melo
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1887
Pontos : 2177
Reputação : 106
Data de inscrição : 07/11/2012
Localização : Minas Gerais

Preciso da orientação dos Membros a respeito do meu trinca ferro Empty Re: Preciso da orientação dos Membros a respeito do meu trinca ferro

Ter 28 maio - 10:19
Meus amigos o meu manejo é o mesmo com todos os meus alados,

Ração: Alcon com um pouquinho de saporito porque eles gostam das frutas cristalizadas.
Banho de sol um dia sim um dia não, de banheira todos os dias (ultimamente banheira não porque está muito frio)
Frutas dou um dia sim um dia não revesando com legumes!
nessa muda ele está com meia gaiola encapada, troco a agua todos os dias, limpo o fundo todos os dias também!
A mesma coisa que faço com o outro trinca, más o outro está bem mais rapido, eu sei que uma ave e diferente da outra más realmente está demorando muito =/

Ah e o vitagold conforme a bula, 5 gotas, trocando a agua todo dia


" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
Bruno Melo
Bruno Melo
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1887
Pontos : 2177
Reputação : 106
Data de inscrição : 07/11/2012
Localização : Minas Gerais

Preciso da orientação dos Membros a respeito do meu trinca ferro Empty Re: Preciso da orientação dos Membros a respeito do meu trinca ferro

Ter 28 maio - 11:27
Complicada essa situação, ando muito preocupado com isso!


" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos