Desafio Criadores de Pássaros valendo premio - Que passariho é este - 4º Desafio.. - Página 5
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Ir para baixo
    Eduardo Machado
    Eduardo Machado
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR
    Mensagens : 17313
    Pontos : 21952
    Reputação : 1522
    Data de inscrição : 07/12/2010
    Idade : 42
    Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
    https://www.criadoresdepassaros.com

    Desafio Criadores de Pássaros valendo premio - Que passariho é este - 4º Desafio..  - Página 5 Empty Desafio Criadores de Pássaros valendo premio - Que passariho é este - 4º Desafio..

    Sáb 25 maio - 12:14
    Relembrando a primeira mensagem :

    Vamos que vamos !!!

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



    Boa sorte a todos ..

    Leia as regras !!

    https://www.criadoresdepassaros.com/t25134p15-regras-desafio-que-passarinho-e-este-valendo-uma-camisa-do-forum-leiam-inicio-dia-20-05-2013#201235



    Boa sorte a todos !! VAmos que vamos

    Amanda Flores
    Amanda Flores
    Passarinheiro Avançado
    Passarinheiro Avançado
    Mensagens : 765
    Pontos : 910
    Reputação : 31
    Data de inscrição : 06/12/2012
    Idade : 30
    Localização : Florianópolis-SC

    Desafio Criadores de Pássaros valendo premio - Que passariho é este - 4º Desafio..  - Página 5 Empty Re: Desafio Criadores de Pássaros valendo premio - Que passariho é este - 4º Desafio..

    Dom 26 maio - 21:43
    Franqlim Pereira escreveu:ai ainda a esperanças ????
    Boa pergunta kkkkkkkkk
    mas acho que não...
    Franqlim Pereira
    Franqlim Pereira
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 6514
    Pontos : 7151
    Reputação : 519
    Data de inscrição : 14/09/2012
    Idade : 38
    Localização : volta redonda/RJ

    Desafio Criadores de Pássaros valendo premio - Que passariho é este - 4º Desafio..  - Página 5 Empty Re: Desafio Criadores de Pássaros valendo premio - Que passariho é este - 4º Desafio..

    Dom 26 maio - 21:47
    ta dificil ganhar essa camisa !!!!!


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    .... as respostas  para nossas perguntas  nem sempre e aquelas que queremos receber....
    .....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
    Eduardo Machado
    Eduardo Machado
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR
    Mensagens : 17313
    Pontos : 21952
    Reputação : 1522
    Data de inscrição : 07/12/2010
    Idade : 42
    Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
    https://www.criadoresdepassaros.com

    Desafio Criadores de Pássaros valendo premio - Que passariho é este - 4º Desafio..  - Página 5 Empty Re: Desafio Criadores de Pássaros valendo premio - Que passariho é este - 4º Desafio..

    Dom 26 maio - 22:43
    FABIANO XAVIER escreveu:boa noite pessoal, agora sim rsrsr

    1 GUARDA FLORESTA
    2-RABO-MOLE-DA-SERRA
    3-COCORUTA
    4-SABIÁ-CICA

    Esta correto Fabiano e mais uma vez leva a camisa do Fórum !!!

    Parabéns pela sua dedicação ao Fórum e ao Desafio !! Abraços até em breve !

    FABIANO XAVIER
    FABIANO XAVIER
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 83
    Pontos : 114
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 24/09/2012
    Idade : 45
    Localização : SÃO PAULO SP

    Desafio Criadores de Pássaros valendo premio - Que passariho é este - 4º Desafio..  - Página 5 Empty Re: Desafio Criadores de Pássaros valendo premio - Que passariho é este - 4º Desafio..

    Seg 27 maio - 11:20
    Valew Eduardo, foram varias noites em claro, minha esposa até pensou que eu tinha arrumado outra mulher na internet kkkkkk, mas e muito gratificante participar deste fórum, como já ganhei uma camiseta no desafio passado, está eu quero fazer uma doação para o membro mais ativo do mês de JUNHO, assim todos vão ter chance de ganhar. Isso com a devida autorização dos responsáveis pelo fórum. E isso ai como vc diz Eduardo Vamos que Vamos pessoal valewwww.


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Pense em seu compromisso com o Meio Ambiente.
    Eduardo Machado
    Eduardo Machado
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR
    Mensagens : 17313
    Pontos : 21952
    Reputação : 1522
    Data de inscrição : 07/12/2010
    Idade : 42
    Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
    https://www.criadoresdepassaros.com

    Desafio Criadores de Pássaros valendo premio - Que passariho é este - 4º Desafio..  - Página 5 Empty Re: Desafio Criadores de Pássaros valendo premio - Que passariho é este - 4º Desafio..

    Qua 29 maio - 8:47
    FABIANO XAVIER escreveu:Valew Eduardo, foram varias noites em claro, minha esposa até pensou que eu tinha arrumado outra mulher na internet kkkkkk, mas e muito gratificante participar deste fórum, como já ganhei uma camiseta no desafio passado, está eu quero fazer uma doação para o membro mais ativo do mês de JUNHO, assim todos vão ter chance de ganhar. Isso com a devida autorização dos responsáveis pelo fórum. E isso ai como vc diz Eduardo Vamos que Vamos pessoal valewwww.

    Fabiano pode sim doar a camisa como desejar só precisamos criar alguns criterios pois o membro mais ativ é da semana e não do Mês , poemos somar todas as semanas criando um Raking e anunciando só que contaremos também a qualidade das postagens .. Abraços e parabéns e aguarde o próximo desafio !!!!
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos