Trinca ferro nao canta em casa !! - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Leo_Chacon
Leo_Chacon
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 176
Pontos : 293
Reputação : 7
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 35
Localização : rio de janeiro

Trinca ferro nao canta em casa !! - Página 2 Empty Trinca ferro nao canta em casa !!

Qua 22 maio - 16:53
Relembrando a primeira mensagem :

Deixei meu trinca na casa do meu amigo 2 dias,ele começou trincando muito e dps cantou bem lá.
Agora ele está na minha casa e já faz 3 semanas.
Aki ele só trinca e fica fazendo um barulho tipo de navio.o que quer dizer isso ? será que ele tá respeitando o trinca de uma casa que fica na frente da minha casa ? Pois na casa do meu amigo não havia nenhum tipo de pássaro ao redor ...


Última edição por HUGO WATSON em Qui 23 maio - 23:09, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : alteraçao de titulo)

Leo_Chacon
Leo_Chacon
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 176
Pontos : 293
Reputação : 7
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 35
Localização : rio de janeiro

Trinca ferro nao canta em casa !! - Página 2 Empty Re: Trinca ferro nao canta em casa !!

Qui 23 maio - 16:28
Já dou frutas como banana prata e maçã,e tbm dou jiló e tenébrio.ele infelizmente não toma banho sozinho.

Franqlim :
Assim que o adquiri no criatório onde vi cantar,deixei 2 dias na casa do meu amigo e lá ele começou trincando muito e logo dps abriu.Então posso acreditar que aki em casa ele tbm pode abrir já que ele cantou fora do criatório.ou não ??
Bruno Melo
Bruno Melo
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1887
Pontos : 2177
Reputação : 106
Data de inscrição : 07/11/2012
Localização : Minas Gerais

Trinca ferro nao canta em casa !! - Página 2 Empty Re: Trinca ferro nao canta em casa !!

Qui 23 maio - 16:36
Pode acreditar sim, o Importante e dar tempo ao tempo, aos poucos seu alado vai ganhando confiança, em Julho/agosto os trincas começam a esquentar mais! Se você quiser mude ele de lugar, EXEMPLO: Se você deixa ele na cozinha comece a deixar na varanda, de banhos de sol, passeios e etc.


" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
Franqlim Pereira
Franqlim Pereira
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 6514
Pontos : 7151
Reputação : 519
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 38
Localização : volta redonda/RJ

Trinca ferro nao canta em casa !! - Página 2 Empty Re: Trinca ferro nao canta em casa !!

Qui 23 maio - 19:13
amigo eu tinha um trinca que na minha casa não cantava era uma pedra de gelo ate chorava na frente de outro mais ja na casa do meu sogro em um dia la cantava de gaiola na mão disputava de cara e tudo que tem direito .
não estou dizendo que esse e seu caso .


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


.... as respostas  para nossas perguntas  nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
Leo_Chacon
Leo_Chacon
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 176
Pontos : 293
Reputação : 7
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 35
Localização : rio de janeiro

Trinca ferro nao canta em casa !! - Página 2 Empty Re: Trinca ferro nao canta em casa !!

Qui 23 maio - 21:46
Ok então Framqlim,mas estou com muitas dúvidas.Lá na casa do meu amigo não havia passarinho nenhum.já aki ele escuta um trinca ferro que fica na frente da minha casa e as vezes axo que foi por isso que ele ficou meio "chocro" mas ao mesmo tempo ele dá umas trincadas fortes.Esse amigo disse que ele faz isso pois está respeitando esse trinca.Horas axo que é pke ele tá fazendo repasse e por isso ainda não está pronto.Horas axo que ele ainda não se adaptou ao novo ambiente já que ele em pouco tempo mudou de casa 2 vezes.As vezes axo que ainda não está na época dele.
Franqlim Pereira
Franqlim Pereira
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 6514
Pontos : 7151
Reputação : 519
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 38
Localização : volta redonda/RJ

Trinca ferro nao canta em casa !! - Página 2 Empty Re: Trinca ferro nao canta em casa !!

Qui 23 maio - 22:30
amigo ele ta fazendo repasse de muda ???


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


.... as respostas  para nossas perguntas  nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos