azulão corrido
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Disponivel filhote de corrupião Ontem à(s) 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUOntem à(s) 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
genelhu
genelhu
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 8
Pontos : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/05/2013
Localização : mantenopolis

azulão  corrido Empty azulão corrido

Qua 15 maio - 12:02
ai galera meu azulão e novo na minha mão ele ainda num ta totalmente azul não mais ainda tem umas pequenas manchas pardas peguei ele ele tava caindo umas penas com outro rapaz e continuou e ai ofereci avitrim vitaminico pra ele e to fornecendo pq na bula o ciclo e de trinta dias e to na metade mais ele ainda num ta querendo cantar e onde moro e um pouco frio o lugar pricipalmente nessa epoca oque devo fazer me de um ajuda ai e qual comida devo oferecer pq eu tenh pouca esperiencia..... e ele quando pego a gaiola ele me estrnha mais to andando muito com ele em lugares diferente mais me ajudem ai......
Franqlim Pereira
Franqlim Pereira
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 6514
Pontos : 7151
Reputação : 519
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 38
Localização : volta redonda/RJ

azulão  corrido Empty Re: azulão corrido

Qua 15 maio - 12:40
amigo pelo que descreveu essa ave ainda esta na muda . não force ela deixe-a descansar evite passeios nesse momento procure um local tranquilo para ela abrigado do frio e correntes de vento .forneça uma boa alimentação com ração extrusada ,sementes variadas , frutas ,verduras e legumes . o motivo dele estranhar pode ser falta de costume com você com o tem isso se ajeita


azulão  corrido Image001+(1)+-+C%C3%B3pia


.... as respostas  para nossas perguntas  nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
genelhu
genelhu
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 8
Pontos : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/05/2013
Localização : mantenopolis

azulão  corrido Empty Re: azulão corrido

Qua 15 maio - 14:11
obrigado pelas esclarecimentos franqlim mais olha ele ja num esta caindo penas mais ñ ja soutou todos os cartuxos mais oque vcs acham devo continuar com o medicamento e ainda manter ele em lugar mais quente
e passear menos com ele para ele se acostumar ele ja ta todo em penado sem marcas de cartuxos oque vc s podem me dizer sobre isso
desde ja obrigado vlw
genelhu
genelhu
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 8
Pontos : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/05/2013
Localização : mantenopolis

azulão  corrido Empty Re: azulão corrido

Qua 15 maio - 16:00
qual tempo certo que posso fornecer avintrim ferro para meu azulão galera desculpe essa amolação mais e que so novo no quesito de mexer com azulão esse e meu primeiro e gosto muito desse raça de passaros mais esse e o unico que não afinou comigo pq os outros tiverão medo de mim e axo que e por causa de pouca esperiencia com eles mais agora que to nesse saite to tirando inha duvidas por isso que perunto demais assim
vlw
Franqlim Pereira
Franqlim Pereira
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 6514
Pontos : 7151
Reputação : 519
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 38
Localização : volta redonda/RJ

azulão  corrido Empty Re: azulão corrido

Qua 15 maio - 16:33
genelhu eu não sou sou a favor do uso de medicamentos sem prescrição medica .eu utilizo da boa alimentação e manejo para minha criação so administrando medicamentos quando o veterinario prescrever tais .
no seu caso não forneceria avitrin ferro pois se trata de um medicamento para repor uma possivel deficiencia no organismo .
lembrando que toda ave recem adquirida tem que passar por quarentena e veterinario antes de contato com as demais aves


azulão  corrido Image001+(1)+-+C%C3%B3pia


.... as respostas  para nossas perguntas  nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos