Acabei a minha gaiola criadeira- Att ja com o morador - Página 4
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Sex 10 maio - 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de Sabiá LaranjeiraSex 10 maio - 20:00Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoSex 10 maio - 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Sex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARSex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESex 10 maio - 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaSex 10 maio - 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
andinho_xeinecle
andinho_xeinecle
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 105
Pontos : 116
Reputação : 3
Data de inscrição : 04/04/2013
Localização : sao ludgero sc

Acabei a minha gaiola criadeira- Att ja com o morador - Página 4 Empty Acabei a minha gaiola criadeira- Att ja com o morador

Seg 13 maio - 19:21
Relembrando a primeira mensagem :

Ola
depois de muito esforço, segue a minha gaiola criadeira
usando a experiencia da prmeira que fiz (em epolguei e ja quiz logo fazer uma de 1 metro) essa fiz com mais caltela, primeiro cortei as madeirinhas todas e fui medindo, furando, pra dai então montala, se alguem tiver interece, posto abaixo o passao a passo da gaiola, e os materiais que usei ok. Lembrando que não sou proficional nisso,hehehe
foi so a primeira acabada ( pois a outra desmontei assim que fiz) espero qe gostem
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
so um dtalhe, ai nessa foto, a gaiola ainda esta sem o teto, é que primeiro invernizei toda ela por dentro, pra dai então finalizar a montagen


Última edição por andinho_xeinecle em Qui 23 maio - 18:18, editado 1 vez(es)

Gian Lucca
Gian Lucca
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 843
Pontos : 1027
Reputação : 45
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 27
Localização : curitiba

Acabei a minha gaiola criadeira- Att ja com o morador - Página 4 Empty Re: Acabei a minha gaiola criadeira- Att ja com o morador

Ter 21 maio - 19:38
poderia me dizer onde vc compra as fibras eu fiz uma mas coloquei arame e ficou tudo torto preciso das fibras onde vc consegue elas?
andinho_xeinecle
andinho_xeinecle
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 105
Pontos : 116
Reputação : 3
Data de inscrição : 04/04/2013
Localização : sao ludgero sc

Acabei a minha gaiola criadeira- Att ja com o morador - Página 4 Empty Re: Acabei a minha gaiola criadeira- Att ja com o morador

Ter 21 maio - 19:49
eu comprei aqui numa empresa chamada agrotuba, mas tem um agorpecuaria aqui pertinho que vende tbm, era bom vc da uma olhada nas agropecuarias por ai, com certeza algumas tem


Acabei a minha gaiola criadeira- Att ja com o morador - Página 4 Empty Re: Acabei a minha gaiola criadeira- Att ja com o morador

Qua 22 maio - 20:53
valeu
andinho_xeinecle
andinho_xeinecle
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 105
Pontos : 116
Reputação : 3
Data de inscrição : 04/04/2013
Localização : sao ludgero sc

Acabei a minha gaiola criadeira- Att ja com o morador - Página 4 Empty Re: Acabei a minha gaiola criadeira- Att ja com o morador

Qui 23 maio - 18:26
Hoje coloquei o Calafate na gaiola nova que fiz, ele adorou, ja começou a voar de um lado pro outro, naõ quiz ficar pulando de poleiro em poleiro. Espero que gostem do resultado final
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Acabei a minha gaiola criadeira- Att ja com o morador - Página 4 Empty Re: Acabei a minha gaiola criadeira- Att ja com o morador

Qui 23 maio - 18:54
Que beleza Andinho, Você está de parabéns e tem talento! Ficou Show


" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos