Tem como mudar o canto do coleiro preto na muda ?
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Jhonnata F.
Jhonnata F.
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 63
Pontos : 124
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/05/2013
Localização : São Paulo

Tem como mudar o canto do coleiro preto na muda ?  Empty Tem como mudar o canto do coleiro preto na muda ?

Seg 6 maio - 18:50
tenho um coleiro preto muito bom canta em qualquer lugar e nao é tui tui, e eu acho q se ele cantasse tui tui ele ia ser melhor na disputa pois o canto dele é tipo canto do mato mais nao é mateiro e nem anuviado, é um canto curto e rapido e ele canta direto as vezes e vira. oque eu faço ?
Bruno Melo
Bruno Melo
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1887
Pontos : 2177
Reputação : 106
Data de inscrição : 07/11/2012
Localização : Minas Gerais

Tem como mudar o canto do coleiro preto na muda ?  Empty Re: Tem como mudar o canto do coleiro preto na muda ?

Seg 6 maio - 20:42
Amigo, gostaria de ouvir esse seu canto somente por curiosidade se der grave ele e poste aqui no forum.
Sobre a sua pergunta eu nunca ouvi falar de um coleiro preto que mudou de canto, se muda acho que e bem dificil, só se for cabeça mole, Não custa nada tentar!


" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
Edivan Oliveira
Edivan Oliveira
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 87
Pontos : 156
Reputação : 3
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 27
Localização : São paulo

Tem como mudar o canto do coleiro preto na muda ?  Empty Re: Tem como mudar o canto do coleiro preto na muda ?

Seg 6 maio - 20:59
o meu ja eh adulto to esperando ele entra na muda para eu aperfeiçoa o canto dele em vez de tentar muda, acho que o canto do seu deve ser igual ao meu esse ai. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] vou aperfeiçoa pq no final ele embola, particularmente eu gosto do Tui Tui puro mais oque importa é que o passaro tenha fibra.
HUGO WATSON
HUGO WATSON
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 3589
Pontos : 4238
Reputação : 375
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 36
Localização : Rio De Janeiro

Tem como mudar o canto do coleiro preto na muda ?  Empty Re: Tem como mudar o canto do coleiro preto na muda ?

Ter 7 maio - 9:09
amigo eu nao aconselho vc a tentar encarte em coleiro virado , pois vc tera a minima change de cter sucesso pois a ave ja temseu canto formado e vc podera estragar sua ave .se ele canta e sustenta baderna , o tipo de canto e que menos importa ..........


NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
RODRIGOFZ
RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 7596
Pontos : 8773
Reputação : 562
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 37
Localização : bahia

Tem como mudar o canto do coleiro preto na muda ?  Empty Re: Tem como mudar o canto do coleiro preto na muda ?

Ter 7 maio - 10:16
Amigo ja tive bons resultados com coleiros virado o segredo e ter calma aos poucos ele vai se aprimorando,assim que perceber as penas caindo pode começar o encarte,boa sorte!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos