estou oferecendo uma boa alimentaçao ao meu azulao?
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Ir para baixo
    Ricardinho
    Ricardinho
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 89
    Pontos : 134
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 05/01/2011
    Idade : 30
    Localização : Nazaré Paulista

    estou oferecendo uma boa alimentaçao ao meu azulao? Empty estou oferecendo uma boa alimentaçao ao meu azulao?

    Qui 6 Jan - 16:00
    oque é melhor uma mistura boa de sementes ou a extrusada?
    aos meus azuis eu forneço alpiste as vezes bem pouco de girasol e cártamo painço eu tirei porque dizem que engorda muito o pássaro e em coxinhos separados eu forneço a alcon club curió que é a extrusada e tbm uma farinhada da alcon para azulao.
    oq vcs axam estou dando uma alimentaçao boa ao meu passaro?
    Eduardo Machado
    Eduardo Machado
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR
    Mensagens : 17313
    Pontos : 21952
    Reputação : 1522
    Data de inscrição : 07/12/2010
    Idade : 42
    Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
    https://www.criadoresdepassaros.com

    estou oferecendo uma boa alimentaçao ao meu azulao? Empty Re: estou oferecendo uma boa alimentaçao ao meu azulao?

    Qui 6 Jan - 18:20
    Ola .

    > Mistura de sementes: A mistura de sementes deve ser bem variada. Utilizar maior proporção de alpiste, e jamais exagerar na quantidade de girassol, semente que os azulões adoram, mas que é muito oleosa (altamente energética).
    > Farinhada: O fornecimento de uma farinhada de excelente qualidade é indicado durante todo o ano. Dar preferência aquelas farinha das secas que possuem ovo e insetos na sua fórmula.
    > Fornecimento de Ovo: Principalmente durante a fase de procriação, o fornecimento de ovo cozido, além de uma excelente farinhada, tem proporcionado aos filhotes pleno atendimento das exigências, não aparecem penas brancas nas asas e o desenvolvimento é muito satisfatório.
    > Ração extrusada: Segundo os fabricantes, este produto é completo e balanceado, atendendo totalmente as exigências dos pássaros. Vale ressaltar que não possuímos informações sobre seu fornecimento contínuo durante anos seguidos e que no caso de fornecimento, deve-se procurar por produtos de empresas idôneas.
    > Banho e Frutas: Importante lembrar, que a alimentação pode ser complementada com o fornecimento de frutas, legumes e larvas, sem exageros (ex: pepino, maçã). Além disso, devemos proporcionar banhos de água e de sol pela manhã, fundamentais para a beleza, qualidade e brilho das penas.
    Concluindo, podemos afirmar que, utilizando algumas simples práticas, não notamos qualquer dificuldade com os azulões. Pelo contrário, podemos dizer que o azulão é um pássaro fantástico, de lide muito fácil, temperamento calmo na proximidade humana, um verdadeiro companheiro!


    Bom acho que é isso ai!!!

    estou oferecendo uma boa alimentaçao ao meu azulao? 540748
    Ricardinho
    Ricardinho
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 89
    Pontos : 134
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 05/01/2011
    Idade : 30
    Localização : Nazaré Paulista

    estou oferecendo uma boa alimentaçao ao meu azulao? Empty Re: estou oferecendo uma boa alimentaçao ao meu azulao?

    Qui 6 Jan - 20:52
    valew Machado.
    mario reis
    mario reis
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 5
    Pontos : 7
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 14/07/2011
    Localização : Minas Gerais

    estou oferecendo uma boa alimentaçao ao meu azulao? Empty Re: estou oferecendo uma boa alimentaçao ao meu azulao?

    Sex 15 Jul - 15:18
    Machado me responde uma pergunta!
    se eu der larvas para meu azulão diariamente o q acontece?
    fabricio_calp
    fabricio_calp
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 1050
    Pontos : 1146
    Reputação : 51
    Data de inscrição : 20/06/2011
    Idade : 37
    Localização : Brasil

    estou oferecendo uma boa alimentaçao ao meu azulao? Empty Re: estou oferecendo uma boa alimentaçao ao meu azulao?

    Sex 15 Jul - 15:52
    Machado escreveu:Ola .

    > Mistura de sementes: A mistura de sementes deve ser bem variada. Utilizar maior proporção de alpiste, e jamais exagerar na quantidade de girassol, semente que os azulões adoram, mas que é muito oleosa (altamente energética).
    > Farinhada: O fornecimento de uma farinhada de excelente qualidade é indicado durante todo o ano. Dar preferência aquelas farinha das secas que possuem ovo e insetos na sua fórmula.
    > Fornecimento de Ovo: Principalmente durante a fase de procriação, o fornecimento de ovo cozido, além de uma excelente farinhada, tem proporcionado aos filhotes pleno atendimento das exigências, não aparecem penas brancas nas asas e o desenvolvimento é muito satisfatório.
    > Ração extrusada: Segundo os fabricantes, este produto é completo e balanceado, atendendo totalmente as exigências dos pássaros. Vale ressaltar que não possuímos informações sobre seu fornecimento contínuo durante anos seguidos e que no caso de fornecimento, deve-se procurar por produtos de empresas idôneas.
    > Banho e Frutas: Importante lembrar, que a alimentação pode ser complementada com o fornecimento de frutas, legumes e larvas, sem exageros (ex: pepino, maçã). Além disso, devemos proporcionar banhos de água e de sol pela manhã, fundamentais para a beleza, qualidade e brilho das penas.
    Concluindo, podemos afirmar que, utilizando algumas simples práticas, não notamos qualquer dificuldade com os azulões. Pelo contrário, podemos dizer que o azulão é um pássaro fantástico, de lide muito fácil, temperamento calmo na proximidade humana, um verdadeiro companheiro!


    Bom acho que é isso ai!!!

    estou oferecendo uma boa alimentaçao ao meu azulao? 540748
    muito bom machado vai me ajudar bastante
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos