- criador jersonPassarinheiro Recente
Pontos : 134
Reputação : 3
TEM OU NAO TEM FIBRA???
Sáb 27 Abr - 18:11
OI AMIGOS TO COM UM CAMPINA MACHO E EU GOSTARIA DE SABER COMO QUI EU SEI SE ELE TEM FIBRA OU NAO ,(SABENDO QUI ELE E BRABO E TA SEM CALDA ,POIS COMPREI ELE FAZ POUCO TEMPO).
FIQUEM COM DEUS....
FIQUEM COM DEUS....
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Re: TEM OU NAO TEM FIBRA???
Sáb 27 Abr - 20:47
de onde vc comprou essa ave ? e por que ela esta braba ?
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
Re: TEM OU NAO TEM FIBRA???
Ter 7 maio - 21:07
Tudo indica que essa ave foi comprada de uma forma ilegal, pelos comentários que o próprio autor do tópico.
Jefferson, meu caro, caso esse alado tenha sido retirado da natureza, isso além de ser uma maldade sem tamanho, é crime e tem pena de detenção se 6 (seis) meses a 1 (um) ano, e multa.
Por tanto meu caro, caso esse alado tenha sido retirado da natureza, por favor faça a bondade de devolve-lo o mais rápido possível.
Caso eu esteja errado, por favor desconsidere minhas palavras.
Jefferson, meu caro, caso esse alado tenha sido retirado da natureza, isso além de ser uma maldade sem tamanho, é crime e tem pena de detenção se 6 (seis) meses a 1 (um) ano, e multa.
Por tanto meu caro, caso esse alado tenha sido retirado da natureza, por favor faça a bondade de devolve-lo o mais rápido possível.
Caso eu esteja errado, por favor desconsidere minhas palavras.
Queridos (as) amigo (as) evite falar (escrever) palavrões e palavras ofensivas no fórum!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]