Femea criando fora da epoca - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
Face 5
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
marcos bezerra
marcos bezerra
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 118
Pontos : 173
Reputação : 3
Data de inscrição : 29/01/2012
Localização : sp

Femea criando fora da epoca - Página 2 Empty Femea criando fora da epoca

Qui 25 Abr - 15:51
Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal estou tentando tirar uma cria. Não queria deixar ela criar agora porque sei que não é a epoca certa mas durante a temporada ela não aprontou, e agora que ela estava pronta eu não quis perder a oportunidade.

Faz uma semana que venho colocando o macho pra galar duas a tres vezes por dia, mas hoje ela não deixou mais ele galar, ela fica colocando e tirando corda do ninho ajeitando o lugar, mas até agora ela não ficou mais que alguns segundos dentro do ninho.

Será que agora ela já esta aprontando para botar????

HUGO WATSON
HUGO WATSON
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 3589
Pontos : 4238
Reputação : 375
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 36
Localização : Rio De Janeiro

Femea criando fora da epoca - Página 2 Empty Re: Femea criando fora da epoca

Sex 26 Abr - 12:19
que venha os babys ficaremos felizes por vc ...........


NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
marcos bezerra
marcos bezerra
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 118
Pontos : 173
Reputação : 3
Data de inscrição : 29/01/2012
Localização : sp

Femea criando fora da epoca - Página 2 Empty Re: Femea criando fora da epoca

Sex 26 Abr - 15:41
marcos bezerra escreveu:Pessoal acabei de chagar em casa, pela manhã a fêmea não estava no ninho, mas agora desde a hora que cheguei ela não sai de la.

Estou achando que ela pode ter botado, mas estou com receio de olhar. Se ela realmente botou eu vou ver na hora que for tratar deles e depois posto o resultado aqui no fórum.

Realmente ela tinha botado o primeiro ovo. Foi dito e feito, bastou ela recusar a gala e no outro dia já botou, acho que da outra vez que tentei criar ela não botou porque o macho galou poucas vezes e como não tinham experiencia não foi o suficiente pra ela botar. Agora coloquei ela com um macho mais experiente que confirmou a gala duas vezes por dia durante uma semana.
Foi difícil mas o primeiro passo já esta dado, agora é esperar que se Deus quiser viram os filhotes.

Fica o meu agradecimento a todos que me ajudaram com o esclarecimento dessas minhas duvidas e outras que estarão por vir. Criar silvestres não é fácil, mas vale a pena, tem gente que desiste mas acho que a persistência é que nos leva ater sucesso.

A todos muito obrigado.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos